Acreditem: não é inveja~ part1

Posted by Carrie on 1 de setembro de 2011. Filed under: , ,



OI, GENTE!!11!

Vocês não sabem como foi difícil chegar aqui ;_; q Eu escrevi tantos protótipos de post e não cheguei a terminar nenhum, fora esse. LOL Não que esses bloqueios sejam incomuns, mas enfim.

Creio que, só com o título, já conseguem imaginar o que falarei no post, então, sem mais delongas, vamos lá porque esta é apenas o primeiro de dois posts sobre o mesmo assunto. Sinta a gravidade da coisa. qn

Todas as pessoas do mundo gostam de certas coisas e não gostam de outras. Normal. Ninguém gosta de tudo, assim como ninguém odeia tudo. Normal também. Supostamente, por ser algo normal, deveria ser normal aceitarmos o gosto um do outro e conviver com certas críticas sem dar ataques ou morrer ou querer que o outro morra porque, definitivamente, isso não é normal.

ESTOU REPETINDO A PALAVRA “NORMAL” INTENCIONALMENTE PARA INDUZIR ~~CERTOS FÃS~~ A TENTAREM SE ENCAIXAR NESTE TERMO. #mensagenssubliminaresftw lol

Gente, que negócio é esse? Em que mundo estamos vivendo? Por que? Por que não podemos não gostar de algo sem sermos criticados? Por que!? POR QUE!?!?1/1/!? *drama queen*

E É CLARO QUE EU ESTOU FALANDO DE KPOP, mas isso vale pra muitas coisas.

Quem me conhece, ainda que não pessoalmente, sabe que eu sou exatamente o que meus dois apelidos – Sadako e Carrie – lembram: um terror. LOL Sou especialista em acidez e falo até de meus artistas preferidos se eles merecerem, porque não sou cega nem surda, além disso... A vida é muito mais divertida desse jeito. \lixa

Quem me conheceu agora pode não acreditar, mas eu já melhorei muito no meu modo de falar pra tentar não ofender gente que se dói em excesso por pessoas que nem conhecem, então... Nem queiram imaginar como eu era ano passado. LOL

Eu sei [e como sei] que nós criamos amor, admiração e vários outros sentimentos direcionados a nossos ídolos e, por isso, queremos o ~bem~ deles. Também sei que ninguém quer ver seu bias sendo esculachado all day long, mas, fala sério... Existe um limite entre existir respeito e querer controlar o que os outros pensam/falam/gostam.

Fã butthurt é uma desgraça. Gente que não pode ouvir falarem um “ai” de seu bias, que já está lá, reclamando e defendendo o ídolo como se a vida dele dependesse daquilo. Não, você não pode dar sua opinião. ELE PODE, mas você não, afinal vai contra a dele e só ele é um ser humano com direito a falar o que pensa. Notem o sarcasmo.

Não importa se você tem argumentos. Muitas vezes, nem importa se você falou delicadamente que não gostou de algo ou de alguém... Sempre tem uma criatura para criar confusão, porque ele.simplesmente.não.aceita.

Não aceita que alguém não goste. Não aceite que -talcoisa- não seja considerada perfeita por todos. Não aceita que nem todos tenham o mesmo mau gosto que ele e... n LOL

MAS CADÊ A LIBERDADE DE EXPRESSÃO PELA QUAL TANTO LUTAMOS, MEU POVO?!?1?1?1/

Agora, me dirijo a você, ser eternamente butthurt: nós rimos de você. Rimos mesmo porque o povo do kpop é desses. A maioria fala certas coisas só pra te trollar, mas você está tão ocupado [sendo trollado LOL] que não percebe que essa super-proteção em cima de um artista te deixa ridículo, parecendo sempre estar fora da realidade, esquecendo a própria vida.

Não se enganem. Eu sei o que é sentir ódio por falarem mal de um artista sem ele merecer. Estou falando desse povo exagerado, onde a maioria ama falar mal dos bias alheios, mas não suporta que toquem nos seus oppars/unnirs/noonars/whatever. Pra esse povo, fica a imagem acima. lol

Por enquanto, é só isso. Uma introdução. n Na segunda parte, o título ficará ainda mais claro e abordará esse e outros contra-argumentos dos butthurts quando falamos que não gostamos de certas porcarias coisas. q See you lá. wtf

#nowplaying Take Me Away by U-KISS

1 Response to Acreditem: não é inveja~ part1

  1. Naay

    Né, concordo contigo, e te conheço desde 2008 -keke Ou seja, sim você está menos sadako que em suas vidas passadas! ADOGO!
    E sim, fã butthurt é um desgraça; Tipo, mano, eu falo mal do que eu amo, acha que não falarei do que você gosta?! KAKAKAKAKKA~ Né, desse jeito que eu penso, e pelo visto você também ^^
    Tu sabe, você me segue e já deve ter visto as várias vezes que critiquei o TVXQ, e também as que defendi, até mesmo de vocês KAKAKAK~
    Mas né, nós discutimos como pessoas totalmente civilizadas, colocamos argumentos e contra argumentos no assunto, não saímos feito idiotas dizendo 'isso é um bosta e eu odeio', temos argumentos para serem julgados -kekekeke
    Ain Sadako, gosto de você, gosto até de 'brigar' pelo meus bias contigo! -kekeke

    Um dia no professoreskpop veio uma menina mandar eu morrer só porque disse que o Mblaq não tinha evoluido tanto da época do debut até hoje. Ela disse que eu era a vergonha do fandom, vê se pode ¬¬'
    Mas enfim, concordo com o que você disse guria, mais uma vez para variar -kekeke

Leave a Reply

Comentários são muito bem-vindos, mas... Não seja chato, ok? Ok~♥