Descartando Irrelevantes

Posted by Carrie on 27 de outubro de 2011. Filed under: , , ,


[EDIT] Fui adicionar C-REAL na enquete e não vi que isso zerava a contagem. RISOS. Votem de novo, amores. MALDITO SUCRILHOS [/EDIT]


Olá, geminhas. n

Espero que estejam bem... Eu? Eu tô melhorando. Continuo chorando nos momentos mais aleatórios, mas sei que isso vai passar em breve. Espero.

Bom, gente, lembram do Rookie Awards? Pois é, consegui reunir uma lista com nada mais nada menos que SETENTA (70) grupos/cantores idols e non-idols que debutaram este ano.

SETENTA

Brimks, foi pouco mais de sessenta, mas ainda assim!!11! Esses coreanos não têm nada melhor pra fazer na vida? Pergunto-me qual será a porcentagem de seres humanos que não trabalham como artistas ou algo relacionado à mídia na Coréia do Sul, porque pelamor...

Enfim, deixando a revolta com esse número absurdo de lado, gostaria de avisar que NÃO, não vou analisar esses rookies de um por um, uma vez que ainda tenho vida. Risos. Então, peço encarecidamente [q] a vocês que votem nos rookies que julgam mais relevantes ou que mais gostaram [ENFIM, QUE QUEREM VER A SADAKO JULGANDO OU FALANDO SOBRE] este ano.

► LE ENQUETE 

Se alguém votar em “Outro”, por favor, me avise quem é o ser por comentário, motivos óbvios. lol A votação será encerrada dia 30 de Novembro [se eu não me engano, rs] e o Rookie Awards será composto apenas pelos mais votados. Sorry, flops. Q

YeJun, ser humano não-mais-rookie, está te pedindo pra votar. Olha a carinha dele lá em cima, que lindo. ♥ q


Ah, como não chequei todos, alguns nomes podem estar incorretos ou podem não ser exatamente rookies. LOL Mas, hey, se eu pudesse checar isso, não estaria fazendo a enquete. q

Obrigada a todos que participarem. Vocês são uns lindos. *-* ♥

PS: Título polêmico. RISOS. Foi só de brimks, não me matem.
#nowplaying 내꺼 by F.CUZ

2 Responses to Descartando Irrelevantes

  1. naayx3

    Votei! ^^
    Tem uns 15 que nem conheço kekeke Melhor, nem mesmo ouvi falar kaka
    Acho que o M.I.B não é desse ano. Eu acho... Mas os membros debutaram solo esse mês e mês passado.

  2. San Hee

    Faltou LA.G mas tudo bem,votei nas minhas Rania,já está mais do que bom *3*
    Agora,os outro grupos,gente...........................Parece aquelas listas de nomes estranhos só que versão rookie groups 8D
    Quero que sumam todos naturalmente no cenário K-Pop!
    Oops.É isso mesmo o que vai acontecer #maligna

    E realmente,é aquilo que eu comentei noutro dia só que na versão AKB48: é tanto gurpo que criam,mas tanto grupo,que logo a probabilidade de um adolescente coreano ser membro de um grupo será ridiculamente absurda.

Leave a Reply

Comentários são muito bem-vindos, mas... Não seja chato, ok? Ok~♥