TMI THURSDAY ● KPOP Survey

Posted by Carrie on 26 de janeiro de 2012. Filed under: ,



Olá, terráqueos.

Não posto há 20 dias, porque minha vida não é tão interessante e kpop também não, logo não tenho o que dizer. n Enfim, como não tenho um post de verdade preparado, resolvi fazer este meme que, basicamente, traça seu kpop profile. q Quis me focar nos idols, mas mencionei alguns non-idols que insistiam em aparecer na minha mente assim que eu lia a pergunta. lol


 O que ou quem lhe apresentou o KPOP?
Eu ouço BoA há muitos anos [não lembro exatamente quando, mas foi antes de Every Heart, que eu detesto ♥] e já tinha ouvido kpop, mas odiado. LOL Basicamente, foi TVXQ que me “convenceu” a entrar no fandom.

 Boyband favorita?
BEAST.

 Girlgroup favorita?
2NE1.

 Grupo idol favorito entre todos?
2NE1.

 Outros grupos que ama?
Secret, U-KISS, The Boss, F.CUZ, BIG BANG, Wonder Girls, C.N.Blue, CSJH The Grace. Non-idol: Davichi, Epik High, 8eight.

 Classifique seus favoritos de cada grupo que citou acima.
2NE1: sem favorita | Secret: sem favorita | BEAST: Jang HyunSeung | U-KISS: Shin DongHo | The Boss: Jay, InJun e HyunMin | F.CUZ: LeeU e YeJun | BIG BANG: G-Dragon e DaeSung | Wonder Girls: Yenny | C.N.Blue: JongHyun | CSJH The Grace: Stephanie | Davichi: MinKyung | Epik High: Tablo | 8eight: BaekChan.

 Pairings favoritos dos grupos citados.
2NE1: shippo com o BIG BANG | Secret: shippo com o BEAST | BEAST: JunSeung, DooSeung, KiSeung, HyunSeob, DongSeob, KiSeob | U-KISS: 2Shin, Eli/DongHo, VinSeop | The Boss: InJay | F.CUZ: KanU | BIG BANG: DaeRi | Wonder Girls, C.N.Blue e CSJH The Grace: acabei de perceber que não shippo esses com ninguém ._.

 Cantora solo favorita?
BoA.

 Cantor solo favorito?
SE7EN.

 Idol favorito entre todos?
BoA.

 Músicas favoritas no momento?
 삐까 Chu~! (Pick Up! U!) da E.via, I’m Sorry do BEAST, Warrior do B.A.P, Luv Holic e Around You do F.CUZ e Tick Tack do U-KISS… Eu acho. Não costumo ficar ouvindo a mesma música all day long.

 Fanclub favorito?
Todos os que participo, menos o do The Boss, porque eu tenho dois amigos muito chatos.

 Companhia de entretenimento favorita?
YG Entertainment.

 Amou algum grupo do qual não é mais tão ligada?
Dong Bang Shin Ki.

 Primeira música de KPOP que ouviu?
ID;Peace B (English vers.) da BoA. Até hoje eu não sei como fui parar na versão em inglês, mas tudo bem.

 Primeiro MV de KPOP?
ID; Peace B da BoA. lol

 Primeiro “amor” no KPOP (grupo e solo)?
Grupo: TVXQ | Solo: BoA.

 Primeiro programa de variedades e com quem?
X-Man com Dong Bang Shin Ki, eu acho.

 Grupo que você nunca conseguiu gostar, não importa o quanto você tenha tentado.
SNSD, SHINee, KARA, 2PM e SS501.

 Alguma coreografia que você consegue fazer ou gostaria de aprender?
Fire do 2NE1 [já devo ter esquecido boa parte, mas não muda o fato de que eu soube algum dia LOL] e dezenas de pedaços de coreografia. Gostaria de aprender todas. lol

 Alguma música que você saiba a letra?
Boa parte do 1st Mini Album do 2NE1, Shock do BEAST, todas as músicas em inglês do BIG BANG, algumas em japonês da BoA e... CABÔ lol

 O homem “mais quente” da indústria é:
MEUS BIAS, CLARO!!!11 n Não existe “O MAIS QUENTE” pra mim, mas julgo fortemente quem não vê beleza no DongWoon [e eu só tô falando de rosto, k?].

 A mulher mais linda da indústria é:
Lee HyoRi, JiEun e Dara. Apenas de corpo, escolho HyoSung, Zinger, CL e Minzy. As meninas do Rainbow são lindas também. Um dos grupos com a média de beleza mais alta pra mim.

 Uma pessoa que você admira e/ou gostaria de se parecer.
BoA.

 Uma música que você deve ou normalmente ouve todo dia.
Não existe.

 Quais são seus MVs favoritos?
YG domina nesse quesito: 2NE1 e BIG BANG têm MVs ótimos. Epik High e BEAST também tem MVs perfeitos. Fora esses, gosto de SIXTH SENSE do Brown Eyed Girls; Sorry da Gummy; I Want You Back e Starlight, Moonlight do Secret; Midnight Circus, Pray e 베짱이 찬가 do Sunny Hill; 0330 do U-KISS; I Remember do YongGook.

 Algum de seus amigos também está envolvido no fandom de KPOP? Quem?
Risos.

 Quais grupos/cantores você consegue se ver dedicada pelo resto de sua vida?
BoA, 2NE1 e Secret. Talvez BEAST, BIG BANG e F.CUZ. Esse último é meio random, mas eu tenho a impressão de que não os abandonaria tão facilmente. lol




Fui bem direta com as perguntas sobre meus preferidos, mas é claro que gosto de vários artistas que não mencionei por não se encaixarem na pergunta [como a E.via e a Tasha].
Anyway, se quiserem fazer este meme, sintam-se a vontade. Não coloquei créditos porque fiz no meu tumblr na época em que era n00b e não sabia reblogar como texto, logo não sei de onde tirei. \flop
Abraços e até o próximo post, onde, provavelmente, voltarei a programação normal de: FALANDO MAL DE KPOP[PERS] COM A SADAKO \O/ n

RANDOM MV OF THE DAY


#nowplaying OJ by Wheesung 

1 Response to TMI THURSDAY ● KPOP Survey

  1. Mariana Duarte

    HEY :) nem tinha visto esse post q. Mas adorei suas respostas e vou pegar pra fazer no meu blog em breve também ^^

Leave a Reply

Comentários são muito bem-vindos, mas... Não seja chato, ok? Ok~♥

Cdjapan Jazz_Fusion