Mimimi x1000

Posted by Carrie on 18 de março de 2012. Filed under: , , ,



FAZ QUASE UM MÊS!!11 -virtual hug-

Estava a procura de um assunto pro post e, como sempre, a minha TimeLinda me inspirou [não que isso seja uma coisa boa, porque... Olhem os posts antigos e].

Então, galero, eu reclamo muito, vocês sabem. Este blog é, basicamente, uma forma de reclamar sem estar limitada a 140 caracteres e rodeada de seguidores que acham que respeitar é a mesma coisa que engolir sua opinião, logo, não vou reclamar de quem está reclamando, mas de quem reclama das mesmas coisas. Sempre.

Vamos lá...

Creio que isso existe em todo fandom. Gente que, por mais que tenha vivenciado aquela realidade durante anos, não deixa de reclamar daquilo, não aceita, não se acostuma.

Lembro que sempre que um novo filme de Harry Potter era lançado, milhares de fãs antigos vinham reclamar de cortes, falar como o livro era melhor, como deviam ter incluído _insira um trecho inútil, porém engraçado aqui_, etc., etc., etc.

Apesar de concordar com boa parte do que diziam, eu não ia ficar me repetindo durante quase uma década.

Com os fãs de kpop, não é diferente. Esses seres humanos se repetem mais que tudo. Quando algo novo é lançado, já me preparo psicologicamente para ouvir as mesmas freaking reclamações.

AUTO-TUNE

Como alguém ainda reclama de auto-tune/synth/whatever em pleno 2012? MAS TVXQ-OPPARS, SONHOXD-UNNIRS, GINA E IU-UNNIRS NÃO USAM E E. Ah, claro. Um em um milhão não usa, então nenhum outro ser na face da Terra pode usar.
Quando deixa o ouvinte com dor de cabeça ou irrita pelo mau uso, até entendo as reclamações, mas não vejo problema nenhum no auto-tune em si.

GRUPO X PASSOU 1H NO PALCO

zzzZzZzZZzz eternamente. Entendam: quem tem dinheiro/é famoso > quem não tem dinheiro/flop. Na sua mente é o contrário? Parabéns, mas a mídia coreana não dá a mínima pra o que você ou eu pensamos. Eles querem dinheiro e pronto. O que eles iriam ganhar colocando meia hora de flops dançantes no palco?
Não que seja o assunto do post, mas a maioria só reclama porque não é o artista favorito. Se fosse, passava a madrugada toda com a bunda na cadeira esperando o programa musical começar pra ver GRUPO Y se apresentando durante meia hora.

 VOCÊS SÃO TUDO HATER DA SM

Deve ser porque ninguém é obrigado, não é? Uma companhia que tem fama de só ferrar a vida de seus artistas, obviamente, em algum momento, iria ganhar antipatia de uma parte considerável dos fãs de kpop. Ninguém é obrigado a gostar de coisa alguma.
O engraçado que alguns SM biaseds se acham no direito de reclamar de quem a detesta, mas ama falar mal de outas companhias e querer que todo mundo concorde que a SM é a melhor do mundo. amo/

\(@ ̄ ̄@)/

No momento, é só isso. Espero que o próximo post não demore tanto quanto este. lol

RANDOM MV OF THE DAY


#nowplaying Die Alive by Tarja Turunen

7 Responses to Mimimi x1000

  1. Priih

    Acho que quando o assunto é k-pop, eu surto mais do que reclamo. Só não sei se isso é bom ou ruim! haha. Mas concordo com você quando diz que tem gente que SEMPRE reclama da mesma coisa. É um pé no saco. Não sei a pessoa quer se autoafirmar mas não sabe como... cansa.

    E o autotune né zzzzzzzzzzz Também não vejo grande problema assim pro povo ficar tão p da vida.  Mas se tem uma coisa que eu acho um saco é a mania que vários kpoppers tem de um achar que sabe mais do que o outro e julgar na hora determinada pessoa se ela não sabe de algo. Esse negócio de poser acaba virando estereótipo e isso não é nem um pouco legal.

    Kissu.

  2. don't hate me

    minha Saddy é um pequeno genio <333

  3. Naaysama

    Eu sou SM biased /beijos mundo É a melhor do mundo e vou trabalhar lá, escravizando meus idolos KAKAKAKAKKAKAKAKa~ /brinkas  Concordo com tudo ke~ E pra completar. Aquele povo que é 'hater' da SM, mas nem sabe PORRA NENHUMA sobre a agência ke~ Enfim, eu nem obrigo ninguém a amar a SM, eu não gosto das outras ke~ /mas whatever, quando eu tenho que elogiar as outras, elogia meeeesmo. Pode ser até a YG ke~

  4. Patrícia Sousa

    Olá!
    Primeiro, adorei você ter visitado meu blog *----------*
    Vamos lá, eu me considero kpopper, porque escuto e amo, mas às vezes os fãs me desanimam, às vezes é muita criancice e enfim.
    Sou como você, não penso muito a respeito do autotune não. Até porque ele está no pop americano também, então...
    Eu não tenho uma opinião muito elaborada sobre a SM, só não sou hater nem sou biased haushsu
    É isso, beijo :3

  5. Mariana Cristina

    Tô pra ver esse MV aí faz dias e só agora tomei coragem. q 
    Thanks.

  6. Linnie Freitas

    Tô pra ver esse MV aí faz dias e só agora tomei coragem. q +1Auto-tune, vim descobrir isso com 2NE1, achei super estranho no início, mas LOL, eu já me acostumei. Era novidade pra mim quando comecei a gostar de k-pop, já via isso nas músicas norte americanas mas nem me importava. Quando a gente é fã de k-pop e não conhece cada termo o povo de crucifica. Auto-tune hoje em dia é tão normal quanto arrotar. ~mas mesmo assim eu gosto~ Não consigo imaginar k-pop sem auto-tune.
    Sobre a SM, passei a não gostar tanto depois que comecei a entender mais sobre k-pop, bom motivos você conhece muito bem. 
    Eu idolatrava tudo que via da SM, isso quando fazia um mês que descobri k-pop e só escutava SNSD e SUJU, mas hoje em dia, avá, tem coisas e artistas que eu aprecio muito bem. Nem to falando só de Big Bang. ~~~ HUIHAISHUIASHIAHSUIAHSAIS
    Deixa eu parar por aqui. u.u
    Menine não demora pra postar não, todo dia eu venho aqui e me sinto num vácuo profundo. To te seguindo no twitter. õ/
    Beijos! :**

  7. Sah

    MENINA VAI TOMAR UM SUCO DE MARACUJÁ PARA VER SE ACALMA! HAHA. Brincadeira, mas concordo com você sobre o lance da SM, eu sou Shawol mas nem por isso eu acho a SM uma santa, ou o diabo. Eles são carniceiros e calculistas, mas mesmo assim conseguem tirar o melhor de seus idols. Então eu estou bem enquanto os idols estiverem bem, porque se eles sofresse maus tratos ou algo assim eu duvido que eles continuariam lá. :3

Leave a Reply

Comentários são muito bem-vindos, mas... Não seja chato, ok? Ok~♥

Cdjapan Jazz_Fusion