Premier

Posted by Carrie on 8 de julho de 2010. Filed under: , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Título sem-noção. Eu sei.

Pensei em criar este blog há algum tempo, mas demorei pra realmente postar nele. Sob o nome Delírio  & Ilusão [traduzido], vocês já sabem que nunca saberão o que esperar daqui [hein?].

Ainda falta muitas coisas pra arrumar, não mexo com blogspot há alguns anos e estou mega-enferrujada, mas, com o tempo, tudo se resolve. Veja o exemplo da política no Brasil o/ -Q

Não gosto de fazer primeiros posts com "conteúdo" [lol], então vamos a um pequeno (?) meme que retirei daqui [créditos sempre!]. Provavelmente vou postar com meu inglês fail no LiveJournal também, mas, enquanto isso, confira em português abaixo do cut.




Liste seu Top 10 no Last.fm:

1. BoA
2. 2NE1
3. BIG BANG
4. 동방신기
5. ガゼット
6. 다비치
7. C.N.Blue
8. 디아
9. 길학미
10. G-Dragon

OBS.: As perguntas envolvendo o no. 1 e no. 2 são bem parecidas, mas a partir do no. 3 as perguntas variam e ficam bem engraçadas.

Quantas vezes você ouviu o no. 1?
571 vezes.

É ela sua cantora favorita?
Definitivamente.

Como você conheceu o no. 1?
Desde criança, fui interessada por música asiática. Aos 10~11 anos, pesquisava pop japonês [algo que nunca me conquistou] na internet até que encontrei algo relativo à BoA, mas não pude ouvir nada dela porque a internet era muito ruim. LOL Daí, alguns anos depois, ouvi ID; Peace B (English ver.), me apaixonei por ela :)

Por que diabos você ouve tanto essa artista?
As músicas são boas, a voz dela é linda e... Oi, a discografia dela é enorme! Desde que criei meu perfil do last.fm, não ouvi nem metade das músicas dela.

Qual o seu Top 5 das canções do no. 1?
ID; Peace B, MOTO, Girls On Top, Eien e Love Bug. Eu acho.

Lembrança favorita envolvendo a artista?
Chorar ao vê-la chorar quando os fãs cantaram Meri Kuri pra ela.

Quantas vezes você ouviu o no. 2?
469 vezes.

Como você conheceu esse grupo?
Através da canção Lollipop em parceria com o BIG BANG.

O que faz você gostar tanto desse grupo?
Sempre gostei mais de músicas envolvendo rap, R&B e hip-hop do que de pop rasgado e, apesar de ser uma girlband, [pasmem!] as letras têm sentido. Apesar de eu não ter preferida, CL, pra mim, é uma das garotas mais f@#$^ do KPop: é uma ótima cantora e rapper, tem um corpo de gente normal [ao invés de ser um esqueleto com meros vestígios de carne] e simplesmente domina o palco quando está nele. Iria gastar mais algumas linhas falando de todas uma a uma [talvez lol], mas ia ficar um saco xD. Enfim, além disso, amo demais o estilo delas.

Músicas favoritas?
Bom, como não são muitas e eu amo todas, vou mencionar as que menos gosto: Try To Copy Me e I Don't Care. Não estou incluindo solos e o dueto de CL&Minzy.

Lembrança favorita envolvendo o grupo?
Quando meus amigos Thamires e Yoshi me deram o mini-álbum e o pôster delas de presente :)

Quantas vezes você ouviu o no. 3?
454 vezes.

Você pagaria 30 dólares para ir a um concerto deles?
Sem sombra de dúvida.

Quem é seu integrante favorito?
G-Dragon e DaeSung.

Música e/ou lembrança favorita?
Uma das minhas músicas favoritas é Make Love, mas eu amo o álbum Number 1 [quase] todo. Em relação à lembrança... G-Dragon cuidando do SeungRi e do So-1. É algo lindo e que não sai da minha cabeça.

Quantas vezes você ouviu o no. 4?
448 vezes.

Você iria pescar com eles?
Claro. lol

Alguma emoção em particular passa pela sua cabeça quando você os ouve?
Várias: tensão, saudade, nostalgia, felicidade, tristeza... Em razão desse mix de emoções, deixei de ouvir algumas músicas.

Qual música deles que você mais gosta?
One do álbum Rising Sun e Purple Line.

Quantas vezes você ouviu o no. 5?
437 vezes.

O que é tão intrigante em relação a eles?
lol. the GazettE foi a banda que praticamente levou JRock para o mundo e, agora, se perdeu, não conseguindo mais fazer música decente. Isso é intrigante, porque, oi, deveriam evoluir.

Você consegue imaginá-los em um circo?
Perfeitamente. lol

E o no. 6? Quantas vezes o ouviu?
407 vezes.

Quantos "3" você colocaria em "<3333333" para elas e por quê?
Infinitos, porque as vozes delas são incríveis e, apesar das faixas-títulos nem sempre serem as melhores, as demais canções nos álbuns e mini-álbuns são perfeitas.

Quantas vezes ouviu o no. 7?
368 vezes.

Ouvi falar que 7 é um número mágico. Esse banda é mágica?
lol. Sim, sim. As músicas deles são muito boas, algo que lembra The Beatles, mas atual e sem parecer um Ctrl+C/Ctr+V das próprias músicas.

Quais são suas músicas favoritas e quais suas principais lembranças ligadas a banda?
Sweet Holiday, Y, Why e I Will... Forget You..., eu acho. Lembro perfeitamente do dia em que vi o teaser Burning. Não costumo ficar alok por rostinhos bonitos antes de ouvir a música ou ansiosa com teasers, mas só com aquilo eu já sabia que ia ser fã da banda.

E o no. 8? Quantas vezes o ouviu?
277 vezes.

Há quanto tempo você gosta dessa artista?

Quais são algumas das músicas que você mais gosta?
Another Boy, Knock e D.bridge.

Com qual membro você gostaria mais de ir a uma praça de dança?
Anulada xD É uma cantora solo, então...

Fato aleatório que você sabe sobre ela?
Foi comparada a Park Bom do 2NE1 e sofreu por não conseguir criar a própria identidade.

Pobre no. 9. Quantas vezes você escutou isso?
153 vezes.

Por que tê-la como no. 9? Cadê o amooooooor?
Nya :{ Não é culpa minha se ela só tem um mini-álbum ;-;

Há quanto tempo você gosta dela?

Gostos/desgostos em relação a cantora?
As músicas são legais, a voz dela é bonita e ela pode ser tudo, menos tímida, no palco, mas... Não tem técnica alguma! No fim de uma música de menos de 4min, está arfando como se tivesse corrido uma maratona. Disseram-me que é porque ela passou "apenas" 2 anos treinando pelo Superstar K. Ah, qual é? Eu cantei durante 1 ano e, com isso, eu passava praticamente o dia todo [sem exagero] cantando e não ficava rouca nem morrendo como ela.

Pobre no. 10. Quantas vezes ouviu esse troço?
145 vezes.

Novamente, por que tê-lo como no. 10? Cadê o amooooor?
Novamente xD, não é culpa minha se ele tem apenas um álbum solo :{

Há quanto tempo você gosta dele?
Desde que... Conheço BIG BANG xD

Gostos/desgostos em relação a ele?
Gosto do fato de ele compôr, ser um ótimo rapper, dominar o palco, ser um pestinha cute e um paizão pros outros integrantes do BIG BANG, contudo...  Plagiar não foi nada bonito, Mr. GD.

Quem são os pobres artistas nas posições 11-20?
11. 시크릿 [nya :( elas tem apenas UMA execução a menos que o GD]
12. Christina Aguilera
13. 蔡依林
14. 4MEN
15. B2ST
16. F.CUZ
17. Do As Infinity
18. e.via
19. Super Junior
20. 나디아 [DUAS músicas e 84 execuções xD]

Amo memes e os que envolvem o Last.fm são os mais divertidos de fazer! Caso tenha um perfil lá, o link para o meu perfil está no sidebar, no gadget Redes Socias.

Ok, desvirginei (?) o blog, ou seja, conteúdo no próximo post [talvez].

ATÉ LÁ~
#nowplaying 心絵 by 176BIZ

5 Responses to Premier

  1. San Hee

    Uhuuu,primeiro comment,oiq!!
    Mãe,tô no print! rsrs

    Ok,chega de favelices xP

    Com o tempo vc vai achando o caminho que o blog vai seguir,com o meu foi a mesma coisa.Aliás,está sendo! :)
    Falando nisso,aquilo que vc falou no Lilac Ideas sobre LOST e DBSK é totalmente verdade: as pessoas são muito inseguras e atacam as demais ou aquilo que elas sabem que é bom,definitivamente BOM,na esperança de que vá aumentar a confiança delas e..Doce ilusão! (Nem preciso dizer q simpatizei com o nome do blog né? rsrsrs)

    Bah,não sabia que o GD tinha plagiado alguém mesmo..Quer dizer,as fofocas td mundo fica sabendo,mas daí a ser oficializado.. O:

    Continue postando Carrie,keep it up! \o/

  2. Wesleyggm

    Carrie, pode me mandar um e-mail ?
    weslei.s@hotmail.com
    Sou o dono do site tATu Hits e vi que temos muito em comum, tanto no gosto de literatura como no de musica.
    Vou adorar te conhecer se vc quiser, bjooo.

  3. タミレス

    ADOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEI esse post :DDDDDDD. N verdade, eu sempre gosto quando você escreve D:. SAFADA ! @___@ UHAUAHUHAUHAUH continue escrevendo que eu vou continuar lendo ! 8D <333333333
    tchâmo e saudades <3

  4. 해열

    UDHSDIUASHDAUIDHAUISDH
    Obrigada, Thammys *--*
    Suadades também ;-;/

  5. 해열

    *PRINT* JÁ 8D qn
    Sim, acho que ainda estou a me encontrar, mas... Vamos indo. xD
    Sou modesta, mas amei o nome que escolhi qqq HSDUIHUIASHIUSHDIS
    Sim, foi confirmado, mas o Flo Rida não processou, apenas pediu pra regravar a música com ele como feat. Ele até disse que era fã do GD xD
    Continuarei, linda \o/

Leave a Reply

Comentários são muito bem-vindos, mas... Não seja chato, ok? Ok~♥