Série "Por que eu amo?"

Posted by Carrie on 4 de julho de 2011. Filed under: , ,



Então.  Exemplo de ser humano que faltou às aulas de Português e não aprendeu como iniciar uma redação.

Olá, pessoas.

Espero que vocês estejam bem ou, pelo menos, melhor que eu... Antes de explicar o título, gostaria de dizer por que desapareci do blog e do maravilhoso mundo da internet em geral.

Alguém da minha família deu uma enlouquecida geral e quis apagar da minha vida tudo que é relacionado à Ásia. Essa pessoa não conseguiu tirar da minha vida, mas conseguiu tirar do meu notebook... Isso mesmo. Todas as performances, shows, entrevistas, programas de rádio, músicas, fotos, gifs, fanfics, filmes, animes, doramas – enfim, tudo – que eu reuni com muito esforço usando uma internet de 100kbps desapareceram do meu laptop. Além disso, esse ser cancelou a internet de casa [só consigo acessar a internet quando estou no escritório]. Com isso, vocês podem imaginar como ficou difícil voltar à ativa novamente.

Fora isso, tive muitos problemas familiares, como separações, falecimento de um parente, etc. Tive momentos felizes também, mas que tomaram boa parte do meu tempo, como o nascimento do meu mais novo primo, o meu noivado [sim, vou casar, êêêê] e o começo da minha faculdade [serei psicóloga, temam].

E foi isso que aconteceu... Mas ok, chega de lembrar as consternações da vida. Vamos ao objetivo do post /o/

Todos aqui sabem que eu amo kpop [O RLY?] e a maioria conhece meus grupos favoritos [ou não], mas será que vocês sabem por que eu os amo? Provavelmente já me viram surtando no Twitter/Tumblr, mas nunca expliquei com detalhes o que me atraiu nos meus grupos e cantores solos favoritos. É o que farei na série de provavelmente seis posts [lol, falando desse jeito, parece até coisa importante] “Por que eu amo?”. Não, não vai fazer diferença nenhuma na vida de vocês, mas lemos/fazemos e, às vezes, somos lol coisas tão inúteis... Essa será apenas mais uma para incrementar a lista.

Quem me conhece, já sabe sobre quais grupos falarei. Quem não sabe, pode ir chutando usando a seguinte dica: duas girlgroups, três boybands e uma cantora solo. Fácil, né? Espero vocês no próximo post. TODOS IGNORA

#nowplaying Tattoo by C.N.BLUE

4 Responses to Série "Por que eu amo?"

  1. Seth よし

    2NE1, Secret, The BOSS, BEAST, Big Bang e BoA. APOSTO QUE ACERTEI QUERO DOCE RITE NAU E q

    Tá certo que eu não tava por dentro de tudo por um tempo mas ultimamente tô, e antes que todo mundo, uhules n

    Mas né, quero saber o que ce vai falar sobre os lindo do kpop ;;) PRÓXIMO POST PRA AGORA E q

  2. Anônimo

    Penso o mesmo nau kkkkkkk
    Seth, tambem to curiosa pra saber sobre! ^^

  3. 해열

    UHDASUIAHSUIDHI
    Seth estragando a surpresa ;-;

  4. 해열

    Max eu te disse antes, então não vale. HA. Tá, eu sei que você já tinha acertado 5, mas.. \lixa

    Não falarei nada aproveitável, então... YEAH, PROVAVELMENTE VOCÊ VAI GOSTAR!!1!! q
    *-*/

Leave a Reply

Comentários são muito bem-vindos, mas... Não seja chato, ok? Ok~♥

Cdjapan Jazz_Fusion