Acreditem: não é inveja~ part2

Posted by Carrie on 8 de setembro de 2011. Filed under: , ,



Galere [não vou cumprimentar porque hoje estou rebelde n], reli meu último post e... WTF? Nenhum parágrafo conectava-se ao outro e, para aqueles com dificuldade em interpretação de texto, deve ter sido um desafio entender. LOL Percebi que fico com minha habilidade [?] para escrever temporariamente desativada quando saio de um bloqueio, sopod*.

Este post é a segunda e última parte do “Acredite: não é inveja”, onde falo sobre a difícil vida de quem é repreendido por expor sua opinião... Ou quase isso. nem chega perto disso. não se iludam. é só desabafo mesmo. aff, por que vocês estão lendo? saiam daqui -n

Em primeiríssimo lugar, quero lembrar que não estou falando sobre acusações infundadas, injustiças, falta de compreensão com os artistas ou coisas desse gênero. Estou falando de críticas que fazemos aos artistas [ou até mesmo ~certas brincadeiras~], mas que não são, de forma alguma, aceitas pelos fãs que ficam a desejar sua cabeça numa bandeja. ENTENDIDO? Ok, vamos lá.


Ouvimos várias coisas de fãs butthurt, mas, entre as várias coisas incoerentes, temos “as mais citadas”, que são:

▫▪▫ SUA OPINIÃO NÃO É NADA

Freqüentemente, ouvimos “isso não vai mudar o fato de _fulano_ ser lindo/rhyko/phyno/soda!!11! Você é só mais uma hater1!! SU4 1NV3J4 F4Z A F4M4 D0 M3U 0PP4R11!1!”. Quando ouço isso, o facepalm é automático por um motivo óbvio: se não muda nada, POR QUE DIABOS VOCÊ SE IMPORTA TANTO?

Minha opinião não influencia diretamente a vida do artista? Melhor ainda. Posso expô-la sem prejudicar ninguém. Q E mais: se minha opinião realmente não é nada... Por que a preocupação?

Eu gostaria de entender porque as pessoas se importam tanto com o fato de outros criticarem ou não seus bebês. Tá, debater ou tentar mostrar o contrário é uma coisa. Se matar [ou querer matar alguém] só porque ouviu o que não queria ou não conseguiu convencer o outro ser é algo completamente diferente [e muito tenso, se ocorrer com freqüência ._.’].

Não, eu não perco meu tempo procurando defeitos para apontá-los e me sentir superior como alguns seres humanos que estão cheios de teorias da conspiração na cabeça pensam. Acontece que eles estão ali, visíveis a olho nu e audíveis a ouvidos não-treinados [?]. É impossível não serem notados. Noto, logo twitto. QQQ

▫▪▫ VOSE TEM CIUME DO OPPAR

Isso só se aplica quando criticamos certas cantoras que, freqüentemente, aparecem ao lado de outros cantores.

MAS É CLARO QUE EU QUERO AO MENOS VER O SER DE PERTO! Estaria mentindo se dissesse o contrário. Acontece que não vivo em função de algo que dificilmente acontecerá e jamais odiaria uma pessoa só porque ela está perto dos bebês.

Sei que, mesmo se eu tiver a oportunidade de ficar cara a cara com um dos meus bias, dificilmente ele vai se interessar por mim. Serei só mais uma fã no meio da multidão. *dealing with it* n

Para falar a verdade [sei que vou ser apedrejada qq], prefiro meus bias com pessoas lindas e famosas do que com criaturas ridículas** e desconhecidas. LOL E sim, shippo muitos casais homemXmulher. \corre me preocupo mais com minhas meninas do que com os moleques, falei.

Então NÃO. Não é ciúme.

▫▪▫ INVEJA!1 INVEJA!!1 INVEJA!!11!

~Outros~ [leia-se: praticamente todos] juram que, só porque não gostamos de um artista, estamos com... Inveja.

Não gostamos da música porque estamos com inveja. Não gostamos das roupas porque estamos com inveja. Não gostamos da coreografia porque estamos com inveja. Não gostamos do ser humano em questão porque estamos... Com inveja.

Ah, me poupe. Isso pode ser verdade em relação a algumas pessoas, mas não é porque duas ou três criaturas são loucas pra viver a vida alheia que todas são.

De uma coisa eu tenho certeza: não tenho inveja de quem não canta bem, nem de quem dança mal e/ou tem coreografias escrotas ou mesmo de quem só é bonita maquiada. também não tenho inveja da hara porque tonguesex não me atrai. lolwut

Se fosse para sentir inveja, escolheria invejar beleza ou talento dignos de serem invejados. Somente.

Então, antes de querer discutir quem está criticando um artista [ou apenas tirando uma brincadeira], tenha argumentos plausíveis, porque... Acredite, não.é.inveja.


Para finalizar, um vídeo das minhas divas, porque elas sim tem vozes perfeitas e muita técnica para serem admiradas.


Até o próximo post gente. Não vou dizer sobre o que eu vou falar porque eu sempre mudo de ideia e... LOL. *acena freneticamente*

[*] FUI LÁ DAR UMA AJEITADINHA, MAS NÃO MUDOU MUITO. Q
[**] Hara é feia, mas não é desconhecida. GO, JOKER n

#nowplaying The Leaders feat. Teddy, CL by G-Dragon

7 Responses to Acreditem: não é inveja~ part2

  1. Lissa

    divas, minhas deusas BigMama :) ah post merecedor de... nada. Foi bom amiga!

  2. Luuh Ishihara

    Adoro quando vc fala da Hara! hduiashduiahsuidhasuid e olha que eu adoro ela 8D Concordo com tudo que tu disse aí ^^

  3. Naira Nunes

    BigMama, elas sim são dignas da minha inveja boa KAKAK~Sério, são incríveis!
    Não tenho inveja dos seus oppars do The Boss, porque os amo também, e tenho o TVXQ! KAKAKKA /brinks
    Ain guria, você é tão sensata!
    Muito bom o post, parabéns!
    [OFF] Já quiseram me matar, e me mandaram morrer, por causa que fiz uma crítica ao Mblaq e disse que eu o YoSeob cantava melhor no B2St-ekeke

  4. 해열

    Sim, BIG MAMA são o exemplo de puro talento *-*
    The Boss e TVXQ ♥
    "Você é tão sensata" LOL Tiops, basicamente disse que a maioria das pessoas não o são. \explod
    Obrigada. Que bom que gostou ♥
    IUHDAUSIDHASUIDHASIUDAHSDUI Ai, tem gente que não aguenta uma crítica -__- Já quase fui morta por isso também OTL
    mas ninguém me calará -ttttttt

  5. 해열

    BIG MAMA ♥
    Eu demorei pra entender o "merecedor de.... nada" LOL, mas enfim.
    Obrigada :D

  6. 해열

    UDHASIUADHSIUDAHSDIU Sua fã estranha 8D Mas é só dibrimks mesmo, não a odeio nem nada.
    Obrigada *-*/

  7. kumiko Fujimoto M.

    KKKKKK ' amei você revoltada! Esta de PARABÉNS *00*
    amei o post <3

Leave a Reply

Comentários são muito bem-vindos, mas... Não seja chato, ok? Ok~♥

Cdjapan Jazz_Fusion