♕ UCC in Brazil ▸ BEAST

Posted by Carrie on 22 de dezembro de 2011. Filed under: , , , , , , , , , ,


Segunda parte de Uma Noite no Museu U-CUBE ()*:・゚ n Para ler a primeira parte [4minute and G.NA], clique aqui.

Neste post, falarei sobre o BEAST, o que houve depois do show e farei as ditas reclamações que mencionei no post anterior [está bem no final do post. Vai lá, se quiser me odiar].

Não quis procurar outras fotos e deixá-las do mesmo tamanho [sou dessas] e tirei tudo do tumblr, logo estão com seus devidos créditos e erros. Risos.


Eles entraram ao som de Shock e eu, simplesmente, não conseguia acreditar nos meus olhos, não conseguia acreditar nas sensações. Sem exageros? Eu nem conseguia acreditar que estava ali.

Por mais confirmado que estivesse, eu não conseguia acreditar que veria a minha boyband preferida. Nada me convencia: comprar o ingresso, estar com o ingresso em mãos, comprar a passagem, arranjar lugar pra ficar, entrar no avião [onde eu quase vomitei ainda no trajeto Manaus-Brasília de tanto nervosismo], estar em São Paulo, esperar na fila, entrar no Espaço das Américas, ver o 4minute, ver a G.NA... Nada me convenceu. Não estou mentindo pra soar dramática. Eu realmente não acreditei.

Até o último momento, eu achei que algo ia dar errado e que minha felicidade seria arruinada antes mesmo de eu ver a sombra de algum deles. A imagem de mim mesma chorando na frente do computador ao ver fancams do show sempre vinha a minha mente e me fazia pensar que algo ainda iria dar errado e que eu nunca os veria.

Entretanto, tudo deu certo e lá estavam quase todos eles, na minha frente, cantando, dançando e ainda mais perfeitos do que em meros vídeos ou fotos. O shock foi tão grande que, no primeiro momento, eu não consegui gritar. Eu abri a boca e não saiu nada. OTL


~Lado que eu estava [porém estava ainda mais perto do palco -v-], som bom, imagem mais ou menos~


~Som ruim, imagem perfeita~


Preciso dizer que me acabei em lágrimas? Só consegui pôr a mão no rosto e chorar.

Enquanto eu me desmanchava, um fotógrafo coreano [que não era o JungHo-oppar!!11!] parou na minha frente, colocou a câmera bem na minha fucking face e ficou tirando fotos. Ele ficou tanto tempo tirando foto que, depois de certo tempo, eu encarei a câmera [ainda chorando] pra ver se ele tirava a foto que ele queria e se mandava. OTL

Depois que me acalmei, consegui cantar.

Tenho que repetir: brasileiro é foda. Nós cantamos a música toda ~E~ fazemos o fanchant. Merecemos mais shows. Definitivamente.

Era incrível: eu já achava que estávamos gritando ao cantar “EVERYDAY I SHOCK”, daí forçávamos ainda mais a garganta no “SHOCK!”, que saía mais alto.


Tenho que expressar minha tristeza ao descobrir que não, HyunSeung não tem tantos fãs no Brasil como vocês do Twitter me iludiram. :( Eu era a única – RESSALTANDO: A ÚNICA – Honey [fã do Seungie] na área em que eu estava.

Próximo U-CUBE, quero todas – REPETINDO: TODAS – as Honeys perto de mim, porque eu quase me enterrava de vergonha ao ver que eu era a única que gritava quando o HyunSeung cantava.

Ficava com vergonha por ser a única, por parecer uma retardada gritando “aleatoriamente”, mas não abria mão de gritar pelo meu quase-flopadinho.


Vou confessar que não o achava fucking gorgeous and beautiful and hot ond omgsun como a maioria das Honeys/JunSeung shippers., porque tento ser unbiased em relação a muitas coisas nos meus grupos preferidos, afinal não gosto de passar por fã louca.

BUT, DUDE... O menino é tudo isso e muito mais: fucking gorgeous and beautiful and hot ond omgsun come and fuck me hard you are too good to be true omg omg omg waylt please fuck me all night long.

Como eu já disse no twitter: a primeira coisa que fiz quando voltei a raciocinar normalmente foi analisar o rosto de cada um pra ver se eram bonitos mesmo. LMAO

HyunSeung é muito... PUTA QUE PARIU. Perdi o ar quando vi. L-I-N-D-O. Fotos e vídeos não fazem jus à beleza desse menino [é mais velho que eu, mas vou chamá-lo pra sempre de “menino”]. Aliás, com o perdão de todas as Honeys, tenho que dizer que fotos e vídeos, em sua maioria, o deixam esquisito. G_G *runs*

Todos os microfones estavam ruins, mas o do HyunSeung era o pior, então tenho orgulho de dizer que, quando aquela droga funcionava, ele cantava muito bem.

Seungie tinha orgasmos de cinco em cinco segundos no palco. LMAO. Srsly, ele já entrou todo trabalhado no Michael Jackson feat. Valeska Popozuda e............................

DUIASHDAIUSDAHIDUAHUIAHSDUI PUTA QUE PARIU. IGNOREM. IGNOREM. IGOREM. OTL

Vejam as fancams. Vejam que HyunSeung não estava lá, quem estava ali era o JS, o HyunSeung iamreallyhornybutiamtoohottoofuckyou style. WAT. IGNOREM NOVAMENTE. vei na boa eu devia parar de escrever aqui

Ele não parava de gemer e se masturbar no palco... LMAO

Já ia falar de outro, mas tenho que repetir: O BROTHER É FUCKING LINDO.

JULGO FORTEMENTE COM TODO O MEU SER QUALQUER HUMANO QUE O VIU DE PERTO E CONTINUA ACHANDO-O FEIO. MORRAM TODOS QUEIMADOS. FIM.


Ok. DongWoonie. Uma palavra define o maknae: fanservice. Jogava beijo, acenava, sorria. UM LINDO. Eu só não gritei “ME COME”, porque seria morta e... Ok, não. Não gritei “me come” porque tenho vergonha na cara. lmao

Ele estava com olheiras maiores que a cara, mas ainda assim pulava, corria, cantava, dançava, se esfregava nos outros meninos e ~~~~~~~/apagar


DongWoon não me decepcionou, mas não impressionou. LOL Ele é igualzinho as fotos: fucking lindo, mas, como a maioria é mais bonito do que parecia, não fiquei “OMG”.

Não tive meu momento KiSeung, mas tive KiWoon, JunWoon, DooWoon. OH BLI GA DA, MAKNAE LINDO.

Me orgulho muito de ter sido uma das poucas que te amou desde sempre ♥


YoSeob é a fofura em pessoa. Confesso que achava o aegyo dele forçado, mas mudei completamente de opinião. Ele é fofo, mordível e apertável meishmo. Um amorzinho.

E que sorriso.

Sorriso do KiKwang é lindo porque é inocente e fofo, mas o do YoSeob é lindo porque é simplesmente sem explicação. É sedutor, com um ar mais maduro e... VEI, QUÊ QUE EU TÔ FALAMDS///


Anyway, eu achava que não dava pra amar ainda mais o YoSeob [já contei que ele fazia parte do meu trio inicial de bias junto com o Seungie e o Woonie? Ok, agora já sabem], but, dude, como eu me enganei. Se eu tivesse bias list, ela teria sido completamente bagunçada no dia 13. OTL

E, que ele canta todos sabem, mas... JFC. Precisa ahazar tanto? Precisa? YoSeob cantando é algo de outro mundo, simplesmente di-vi-no.

Na hora do "I DA NAAAAAAA", um menino começou a gritar "CARALHO! EU TÔ VENDO! EU TÔ VENDO ISSO! NA MINHA FRENTE". ROFLMAO


O que eu disse do YoSeob também serve pro JunHyung [parte do segundo trio de bias LOL depois eu desisti de ter bias, porque percebi que pirava com todo, quem nunca] que, apesar do jet-lag, estava super bem-humorado, sorrindo e rebolando. LMAO

Ele é muito, muito, muito lindo. ;; Retiro tudo o que disse sobre a [falta de] beleza dele, porque ele é perfeito. Uma pena ele estar de óculos escuros o tempo todo.

Sempre o achei muito foda no rap, o terceiro melhor entre os idols [perdendo apenas pro GD e pro T.O.P], mas, cara... Ver ao vivo: não tem preço. O resto, eu parcelei com Mastercard. n


Fiquei gritando pra ele tirar os óculos [em português, só percebi depois OTL daí falei em inglês, o que não deve ter feito muito efeito também. Risos] fazendo os gestos e ele riu pra  [de?] mim. Surtei? Sim ou claro?

Outro momento marcante por causa desses óculos [LOL] foi quando eu fiquei forçando a vista pra ver através das lentes e saber pra onde ele estava olhando... E ele estava olhando pra onde nós estávamos!!11! Quando percebi, me balancei como um boneco de posto e quase perco minha flor. LOL


DooJoon é uma coisa adorável. Nem parece o mais velho. Corria de um lado pro outro como uma criança, acenava, jogava a toalha pra XL, etc. q LOL

Achava a beleza dele completamente normal antes de vê-lo, mas, agora, sei que ele também é lindo. Que pele, meu Deus, que corpo.


O momento mais VOLMOHE com ele foi quando ele apontou pra área onde eu estava [não falo que foi pra mim porque não tem como ter certeza, podia ser com alguém muito próximo a mim, como as garotas ao lado], chamou o YoSeob [ou o Seob foi lá aleatoriamente, não lembro lol] e eles deram a entender que chamariam alguém pro palco. QUASE MORRI. Daí eles fizeram aquela cara de “naaah~~~” e foram embora rindo. LOL Nos iludiram. lmao Nem me importei. No atual estado de surto, eles podiam falar "fuck you, bitch" e eu ainda ficar "omg, y so perfect?". -qt

Teve muitos momentos DooSeob no show. Não sou delusional shipper de nenhum casal, até porque shippo tudo, mas tenho meus preferidos e DooSeob não é um deles, então não, eu não estava “vendo coisas”. lol

Enfim, se eu não conseguia ver o DooJoon como THE LEADER antes do show... Não vai ser depois de eu vê-lo pulando e correndo que vou conseguir. LOL


Vou agradecer eternamente pelo KiKwang ter aparecido. Por mais que o show praticamente tenha acontecido “sem ele”, fico feliz de tê-lo visto pelo menos durante alguns minutos.

Mesmo que muitos tivessem dito que ele iria aparecer, eu só acreditei quando vi. Foi algo meio: “olha o kikwAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH”. LOLOLOLOL

Ele é muito baby. ;A; Parecia tão triste e abatido. Sério. Minha vontade era de pôr todo o amor que eu sinto por ele numa caixinha e entregar, só pra ver se ele ficava um pouquinho mais feliz. ;~;

Não consigo mais ouvir as músicas que eles cantaram naquele dia sem pensar em como o KiKwang fez falta.

E... Que homem lindo, meu Deus. Simplesmente lindo.

Mesmo que ele fosse um ser humano normal [e não alguém do BEAST] e passasse por mim na rua, me faria mudar o trajeto só pra continuar apreciando aquela obra de arte. LOL

A pele dele... Putz. Quando o vi [mesmo que não tenha sido tão de perto], pensei a mesma coisa que havia pensado sobre o HyunSeung: “esse ser humano EXISTE? Olhos, vocês não estão mesmo brincando comigo?”.


Mesmo machucado, ele foi lá, levantou, cantou... KiKwang, você já tinha meu respeito e admiração. O que está tentando tirar de mim agora? D: n

Quando ele levantou, perdi o ar. Foi uma coisa de outro mundo. IOGTRLM,ÇRLÇTLFLÇSMLÇF NA BOA, NÃO SOU ACE. NÃO SOU ACE. NÃO SOU UMA FUCKING ACE.

Já. Me convenci. LOL

▶ DEPOIS DO SHOW 

Não consegui chorar quando o show acabou porque, simplesmente, nem conseguia acreditar que ele havia acontecido. Só conseguia sorrir. Olhava pra flor que a HyunA jogou [lol] e sorria. Olhava pra galera pulando porque tinha conseguido qualquer coisa de algum deles e sorria de novo. Quem me viu logo após o término do show [imediatamente depois, antes de sair do local], viu que eu estava completamente “adormecida”. Andei sem rumo, não sabia pra onde ia, não tinha controle sobre o meu corpo. lol

Depois vi a Sami e a Mari chorando. Não sabia o motivo, mas, pelo desespero da Marianne, vi que não podia ajudar e isso partiu meu coração. Senti-me a menor baratinha esmagada do lugar. L

Depois todo mundo sumiu e eu fiquei sozinha.........................................

LOL

Anyway, encontrei as taiwanesas e tentei conversar com elas. Havia passado a tarde toda com elas, mas, depois do show, não conseguia nem raciocinar, imagine falar inglês. LOL

O ruim de tudo foi que eu fiquei pouco tempo com a Sami e a Mari e não conheci boa parte do povo que queria conhecer. Além disso, eu já havia guardado minha bolsa quando as vi, então os presentes foram e voltaram. T-I-O-P-S.

A emoção foi tão grande que só tive noção de “PRONTO CABÔ” dentro do avião e só lá consegui chorar [antes de decolar. Nem ficaram me olhando. Imagina. Devem ter pensado que eu estava sendo deportada n].

Chorei porque tinha visto BEAST, chorei porque fiquei pouco tempo com a Sami e com a Mari [porque eu quis, segundo a chata da Mari], chorei porque queria voltar no tempo e viver tudo de novo... Sensação de perda terrível.

Sensação que já passou e eu agradeço muito por isso. LOL

Na próxima vez, não vai ter prova me atrapalhando [eu espero], não vou chegar tão em cima e vou passar mais tempo com as minhas meninas. ;A; Nunca me senti tão inútil quanto me senti naquele avião ao lembrar que, juntando tudo, não havia passado 15min com elas [mas passei a mão na barriga da Sami -v- ~~~~/apagar].

Agora, vamos as reclamações.

Se me odeia, continue lendo e ganhe, gratuitamente, mais um motivo pra me odiar

Como disseram: se não houver reclamação, não sou eu. n

Não respeito seres [escrevi “vadias”, “idiotas”, “otárias”, mas, no fim das contas, optei por chamar de “seres” mesmo] que dizem que BEAST é um dos seus grupos preferidos, mas só gritaram pelos seus bias. É o mesmo desprezo que sinto por B2UTY que sentou durante a apresentação do 4minute ou da G.NA. Sério. Um:

FODA-SE

bem grande pra quem fez isso.

Demonstrem um pouco de amor pelos demais membros da sua tão dita “boyband preferida” e respeite os outros artistas da mesma companhia durante as apresentações dos mesmos.

Eu não gosto muito de 4minute, mas consigo imaginar o quanto deve ser horrível pra elas estarem no palco e ver alguém na platéia com a maior cara de tédio. Gritei muito por elas e, graças a Deus, eu não era a única com consciência lá. Tinha gente perto de mim que não gostava muito da G.NA, mas não poupou a garganta nas apresentações dela.

Ok, era isso. Voltem a me amar. -t

Ficou um ~pouco~ grande [le eufemismo], mas eu já esperava.

Até o próximo post. -t

2 Responses to ♕ UCC in Brazil ▸ BEAST

  1. 아만다 ◕ ‿ ◕

    Também fui a única gritando pelo Seungie aonde eu estava, foi triste. :(

  2. marissol

    Doojoon lindo..

Leave a Reply

Comentários são muito bem-vindos, mas... Não seja chato, ok? Ok~♥