Comeback + Mudando de Opinião

Posted by Carrie on 31 de outubro de 2012. Filed under: , , , , , , , , , ,


I’M STILL ALIVE (((o(**)o)))

Perdoem-me, bebês! ;a; Esse foi meu recorde de afastamento do blog, mas desde que aconteceu toda aquela confusão envolvendo a Open World Entertainment/Dae Guk Nam Ah, não tinha ânimo para escrever coisa alguma.
Vocês podem pensar “ah, mas, no final das contas, eles nem estavam envolvidos J”. NO FINAL DAS CONTAS, NÉ? SABE O QUE PASSAMOS ATÉ CHEGAR AO FINAL DESSA DROGA DE CONTA?????????

Enfim. Durante esse tempo que passei sem postar, aconteceu muita coisa.

Só que não.

Disse isso apenas para minha vida parecer interessante. Consegui? *-* n Ai, gente, tô tão engraçada que acho melhor ir logo ao assunto do post que é...

MUDANDO DE OPINIÃO

No kpop, obviamente, porque se eu for listar tudo que eu ~achava~ que agora ~não acho mais~... PLMDDS, NÉ?

Aqui está uma lista beeeeem reduzida, mas que mostram algumas "mudanças de opinião" drásticas na minha vidinha como fã de kpop:

 TVXQ 


Gente... Eu devia ter um sério problema mental na época que eu gostava desses caras, pois olho para trás e nem eu entendo o que via ali. Não, não tô falando que eles não têm talento or something, mas nada deles se encaixa no que eu gosto (ou gostava na época).
Acho que toda aquela história de Deuses afetava minha mente, porque eu era A CASSIE e agora não aguento sequer olhar pra cara do trio JYJ, principalmente Jaejoong e Yoochun (motivos óbvios).
Além dos ~motivos óbvios~, sempre gostei mais deles do que da música, apesar de não achá-la verdadeiramente ruim, aspectos então abandonar o fandom após começar a detestar metade do grupo nem foi tão difícil, considerando que o processo também não dava sinais de acabar.
Bom, acho que TVXQ é o único grupo (falando no geral, não apenas kpop) do qual saí do fandom e deixei de gostar. Melhor escolha que fiz no fandom de kpop tbqh.

 F.CUZ 

Gente (última vez que começo uma frase com GENTE, sério), eu odiei tanto a música de debut, mas tanto que nunca na vida pensei que ia me tornar fã deles. Sim, o ódio por gente com talento cantando JIGGY chegava a esse ponto, porém...
Eles fizeram comeback e eu, um ser com ódio no coração e nojo no olhar, fiz a egípcia, mas minha amiga Lissa me convenceu a ouvir dizendo que estava melhor que o Shock of the New Era (o que não é muito difícil, afinal este é o pior trabalho do BEAST pra mim).
Fui ouvir e simplesmente amei. Não me tornei fã do grupo naquele momento, mas não parava de ouvir o mini-álbum. Srsly, é muito bom. ;A;
Aí, com Midnight Sun, entrei de vez no fandom e até comecei a gostar de Jiggy (este último só há alguns meses), rofl. Agora, F.CUZ faz parte da minha listinha de grupos favoritos. ♥

 U-KISS 

Já contei a história aqui em fail English e não estou a fim de repetir, rofl, mas posso dizer que virar KISSME (outro fandom rosa!) foi uma das melhores coisas que fiz ano passado e vocês que deal with it.
Lamento ter demorado a me interessar por eles no geral, mas a música não ajudava muito e, naquela época, a internet de Manaus era tão ruim que eu não podia me dar ao luxo de ver vídeos de grupos dos quais não gostava da música só pra ver se os membros valiam a pena. :(


Poderia mencionar TaeTiSeo, mas imaginei que fosse gostar das músicas desde o primeiro teaser (em vídeo, porque aquelas fotos delas vestidas de palhaço, plmdds...) mesmo sendo SNSD, então não se encaixa aqui.

Mudando de assunto... (;)

Gente (mais uma frase começando com GENTE, plmdds), fiz outro blog. LOL *corre* Motivo: tem certas coisas que acho aleatórias demais pra postar aqui... E olha que este já é um blog aleatório, ou seja...

Enfim, não vou postar lá o tempo todo e, sempre que o fizer, vou avisar aqui, então: don’t worry. Para quem estiver interessado...:

°з° I Am Almost Alice °з°

O primeiro post é sobre um vídeo que legendei em português: UP do Epik High.


Obrigada a todos os lindos e lindas que leram. Vocês são +qd+!!!

Hopefully, o próximo post não demorará tanto. Hopefully.

┌RANDOM MV OF THE DAY┘

#nowplaying Original Soundtrack de The Nightmare Before Christmas

1 Response to Comeback + Mudando de Opinião

  1. don't hate me

    YDGVBSAYISGAVBDIYGSA A M E I
    E eu como você sofri de abandono de fandom, só que com SUPER JUNIOR ( e nem me arrependo tbh )
    E SIM GOD, UMA DAS MELHORES COISAS QUE VOCE FEZ FOI TER VIRADO KISS ME <333 continue nesse way de Deus<333

Leave a Reply

Comentários são muito bem-vindos, mas... Não seja chato, ok? Ok~♥

Cdjapan Jazz_Fusion