TMI Thursday ● 52x5 #2

Posted by Carrie on 1 de novembro de 2012. Filed under: ,


nem eu entendi porque escolhi essa imagem, ok?

Olá, amores!

UAU. Nunca postei tão rápido, rofl. Eu disse que ia tentar não deixar forças maiores me impedirem de atualizar o blog!

Aqui está a segunda parte do 52x5 (caso não tenha lido a primeira, clique aqui):

 Semana 11 → Meus brinquedos preferidos na infância eram:

○ Computador;
○ Jogo de tabuleiro;
○ Piscina de boneca;
○ Uma Connie (amiga da Barbie); \flop
○ Uma Suzy; \flopx2

 Semana 12 → Coisas pra se fazer no frio:

○ Assistir filmes que já assisti mil vezes;
○ Dormir;
○ Ficar impressionada por não ter que ligar o ar-condicionado;
○ Ler;
○ Não suar \o/ ISSO É GRANDE COISA AQUI EM MANAUS, VIU?

 Semana 13 → Fico sem graça quando...

○ Me elogiam;
○ Ando;
○ Falo;
○ Respiro;
○ Existo.

 Semana 14 → Meus sites preferidos são:

○ Last.fm;
○ Mediafire;
○ Tumblr;
○ Twitter;
○ Youtube.

 Semana 15 → O que há de pior no mundo virtual?

○ Fanfics mal-escritas;
○ Fãs de qualquer coisa;
○ Pedófilos; 8(
○ Traduções mal-feitas;
○ Viciados em facebook.

 Semana 16 → Isso, pra mim, não é diversão:

○ Beber;
○ Beijar caras que nunca vi na vida (vai que eu pego uma hepatite? VISH);
○ Fumar;
○ Micareta;
○ Usar drogas.

 Semana 17 → Personagens cuja vida eu gostaria de viver por um dia:

○ Hermione Granger;
○ Kuwabara Shizuru;
○ Lúcia Pevensie;
○ Takenouchi Sora;
○ Vampira.

 Semana 18 → Sinto saudades de...

○ Esperar por um livro ou filme de Harry Potter;
○ Meu cachorrinho que morreu com apenas alguns meses;
○ Meus amigos do CMM;
○ Morar na vila militar;
○ Ouvir mais jrock do que qualquer outra coisa.

 Semana 19 → Meus seriados preferidos:

Não sou de me dedicar a seriados, então só irei falar um: Revenge.

 Semana 20 → Fico de mau humor quando...

○ Estou com fome;
○ Estou com fone e um escroto fala comigo;
○ Estou com sono;
○ Me acordam quando não é necessário;
○ Tem gente demais na minha casa.

*:.. o(▽≦)o ..:*

Gente, tô participando do giveaway do GURUPOP, então, se puderem clicar →AQUI←, eu ficaria imensamente agradecida. ;~; Obrigada~♥

Beijos e até o próximo post que provavelmente demorará bem mais que esse, embora eu espere que não, mas não posso evitar que sim, aspectos. internas...ou não

┌RANDOM MV OF THE DAY┘

#nowplaying 바래 by 시크릿

No Responses to TMI Thursday ● 52x5 #2

Leave a Reply

Comentários são muito bem-vindos, mas... Não seja chato, ok? Ok~♥

Cdjapan Jazz_Fusion