Saddy's Lament

Posted by Carrie on 7 de novembro de 2012. Filed under:


Oi, gente.

Sabe quando você se sente o lixo do mundo e não tem nada que te faça mudar de ideia em relação a isso? Pois é.
O pior é saber que, mesmo que eu mude de ideia e comece a me achar alguma coisa, só vou estar me enganando porque né... Não sou lá grande coisa na vida.

Só queria não ter a impressão de que me senti assim durante 85% da minha vida, porque uma vez ou outra tudo bem, mas... Passar boa parte do seu tempo assim? Plmdds.

Olho pra tanta gente mais nova que eu e que já conseguiu bem mais do que vou conseguir na vida, que não tem como me animar. Sigo em frente (me arrasto), porque sei que vai ser pior se eu não o fizer, mas todos os dias eu vou dormir com a esperança de não acordar (mas não sou idiota o suficiente pra me matar, don’t worry).

Sinto que minha vida não anda, não importa o quanto eu me esforce. Acho que todos já sentiram isso pelo menos uma vez na vida e devem entender como me sinto. O problema é que existem pessoas extremamente próximas a mim que provavelmente passaram por isso, esqueceram e não compreendem.

Os momentos que passo com meus amigos são os únicos momentos em que eu realmente esqueço tudo de ruim que tá acontecendo, tiro a máscara que mostro pra quase todo mundo e consigo ser eu mesma.


*:.. 21 anos da mais pura inutilidade ..:*


Enfim, ser criança era ruim, ser adolescente conseguiu ser pior e ser adulta está se mostrando ser um pesadelo.

Só me pergunto quando as coisas irão mudar.

No aguardo da meia-idade.

Provavelmente vou deletar esse post... Idk. lol

┌JACK'S LAMENT┘

#nowplaying The Ending by Nell

1 Response to Saddy's Lament

  1. don't hate me

    Don't say thing like that... voce é uma pessoa muito importante e especial, pare de se sentir inutil e sozinha porque é totalmente ao contrario <33 te amo

Leave a Reply

Comentários são muito bem-vindos, mas... Não seja chato, ok? Ok~♥

Cdjapan Jazz_Fusion