Por que eu amo? #1

Posted by Carrie on 17 de julho de 2011. Filed under: , , , , , , , , , ,


Oi, seres.

Esse post não era para estar aqui. q Perdi meu pendrive com o primeiro post da série, fiquei sem paciência para refazer e vou deixar aquele grupo por último [mesmo sendo, provavelmente, o grupo que eu mais amo. ADIVINHEM QUAL É]. Então, aqui estamos com uma das boybands que mais amo no kpop...:


OS GURIS DO SUPER-ESPAÇO!!!11
Dae Guk Nam Ah, os flops mais talentosos dos últimos anos.


Fui com a cara desses nenéns desde quando anunciaram o nascimento do grupo. Bonitos, fofos, anteriormente flopados, talentosos... Não tinha como não amar. ♥
Agora, vamos por partes... Links estão espalhados pelo post pra não ficar gigante, cheio de vídeos, fotos, etc. Só espero que entendam o que escrevi. Fui a base do keyboard smash, so...


OLEASO ELIS CANTÃO. Oi, estava em falta entre os rookies da época. Milhões de grupos debutando e um ou dois quase-cantores eram encontrados na maioria deles, mas daí [tan tan tan tan]... Chegou Dae Guk Nam Ah e salvou a pátria. The Boss é um grupo onde todos cantam bem. O pior cantor desse grupo é melhor do que muitos dos “melhores cantores” de grupos famosos. Ah, e eles ahazam no live também.

E DANÇAM. Todos dançam bem. Claro que tem certo ser que não nasceu, mas fez moonwalk pra fora da barriga da mãe... É, uns são melhores que os outros, mas não tem nenhum que fique estragando a coreografia.

E SÃO BONITOS. Gente, como assim?  Esses meninos são lindos. -t Tá, tem um aí que é questão de mau gosto mesmo, MAS a maioria é feita da mais pura perfeição. -n


Ai, porque eu amo porcos e ele é um porquinho, então faça as contas. -N Esse menino é um neném. Amo quando ele sorri. Parece que está fazendo careta. LOL Lembra meu primo de três anos. q E... Essa criatura é sexy. Sim, é um porquinho, neném e tal... Mas quem não o acha sexy em Stumble Stumble deve estar doente.

Queria MESMO que dessem mais de uma linha pro INDIO InJun cantar. A voz dele é freaking sexy linda e devia ser mais bem aproveitada. Aliás, ele por inteiro devia ser mais bem aproveitado. E, acreditem ou não, estou falando sem perversão. Sei que não vão acreditar, nem sei porque tento!

Além disso, pessoas que tiveram a oportunidade de ~conhecer~ o Dae Guk Nam Ah [claro que não estou incluída, porque, né... ESTAMOS FALANDO DE MIM. Todos sabem que só me lasco.] disseram que ele é uma fofura pura, um amor. Olha, que lindo. q E não podemos esquecer que o porquinho fazia nossos dias muito mais felizes postando selcas aleatórias no Twitter.

Camwhore, nariz de porquinho, sorriso-careta, voz sexy, caras e bocas sensuais... Y U NO LOVE INDIO?


PRIMEIRAMENTE: que.voz.é.aquela? Todos sabem [deveriam saber] que eu amo vozes gravesdiferentes, etc. Não sou tão fã de vozes roucas, MAS a voz dele é sexy demais para ser ignorada.

Não tem como não surtar com aquela voz excepcionalmente linda/sexy/sensual/idek do Batatinha. Dá até pra ignorar a cara amassada dele ouvindo esse pedaço de melodia celestial. OK, TÔ QUASE EXAGERANDO, MAS ENFIM, VOCÊS ENTENDERAM.

HyunMin é o mais sexy entre todos os membros do Dae Guk Nam Ah nas performances. Sei que ele é meio Dara KiKwang SunMi lerdo aleatório fora do palco, mas... Aqueles movimentos, aquela voz, aquelas expressões... Sim, ele sabe ser sexy quando quer.

Sobre beleza... Bom, eu não sei. Creio que só o acho bonito porque gosto dele. LOL Mas ele era uma perfeiçãozinha quando era membro do XING. ♥ E por último...



Ia fazer uma piadinha maldosa, mas acho que iria ser morta por algum fã do HyunChul, então vamos direto aos motivos... Ok, quando achar, eu começo. BRIMKS.

Só pra começar... Ele é lindo. Não é lindo no sentido “olha, que fofinho” nem “nossa, que cara gostoso!!!11”, mas lindo no sentido pleno da palavra. Lindo mesmo. Quase um semi-deus. -t Karam é o tipo de ser humano que me faz ficar eras olhando pra uma droga de foto imaginando como é se olhar no espelho tendo essa aparência.

Por mais que tenha pessoas mais sexys, outras que dançam melhor e outras que cantam melhor, ainda acho que o Karam é um bom rosto pro Dae Guk Nam Ah, afinal ele canta bem, dança bem, é lindo... E, vamos combinar, tem muito ~frontman~ que não chega nem aos pés disso.

De fato, Karam nunca me seduziu. Nunquinha. Nunca surtei por ele nem nada. No entanto, sei reconhecer as qualidades desse bebê e não julgo quem surta por ele. Ele também nunca me decepcionou, nem mesmo em Daikoku Danji, afinal sempre achei que ele era uma beesha rhyk e purpurinada, so... -n

Eu o amo muito e espero que parem de vê-lo como segundo JaeJoong, ladrão de YunHo’s alheios, etc... HyunChul não precisa disso, simplesmente porque ele já é muito mais que isso. Just saying.


Ok. Calma, Carrie. Calma, Sadako. Calma, qualquer-outra-personalidade-escondida-dentro-de-mim. Respira. Você não deve surtar dessa forma por uma criança três anos mais nova. *breath in* *breath out* É. Acho que já dá pra escrever. So, let’s go...

JiHwan é o símbolo da fofura meets gostosura mixed up with sensualidade feat perfeição.  WTF Sim, ele [e o HyunMin e o InJun e o... n] é o que tenho mais próximo de ser meu bias. Não chega a ser ~O~ bias, mas tá na época dele [cada membro tem sua época pra eu surtar -qsnt].

Esse menino é freaking sexy. E o pior [melhor?] de tudo é que ele nem tenta. Ele simplesmente É sexy. Até nas entrevistas, ele fica mexendo aquela boquinha [TIPO, CARRIE, ELE TÁ FALANDO, É NORMAL MEXER A BOCA] de um jeito tão lindo que... IDK, I’m such a pedonoona.

Quando The Boss surgiu, fiquei impressionada com o rap dele, principalmente para um grupo que não tinha a proposta de ser mais “agressivo” [entendam: BEAST. Se eles tivessem um rapper merda, todos iam ficar “q wtf saidaki”, mas como The Boss é um grupo que focava mais na viadagem harmonia e blábláblá, um super-rapper nem era necessário]. Impressionada por quê? Porque tem certos rappers famosos que, na hora do vamuvê, não ouvimos nem som da respiração, ficam só dançando e deixando o CD fazer o trabalho duro.

A minha catita [a.k.a JifuckingHwan] faz o rap e dança maravilhosamente bem durante o processo. Falando nisso... Sejamos realistas. Jay é um dos melhores dançarinos que tem por aí. INFINITE WHO? YunHo WHO? TaeMin WHO? TaeYang WHO?* Ainda quando não tinha pêlos, o pirralho já podia se debater igual um grilo eletrocutado, ahazando em concursos de dança, levando todos os troféus, etc. GENTE, ESCREVI DEMAIS.

Ruivoloiromoreno ou catita style... O maknae merece muito mais amor e reconhecimento do que recebe atualmente. ♥

[*] Só lembrando que fui Cassiopeia e sou VIP, logo, conheço bem os trabalhos do YunHo e do TaeYang. Também já assisti diversas performances do INFINITE e do SHINee para aprender a coreografia [não que eu tenha aprendido e... LOL].


Eu preciso mesmo falar que esse menino tem uma voz perfeita? Diferente do que fiz com os demais, quando o assunto é a voz do SuHoon, não sei nem explicar porque a voz dele é perfeita. Ela simplesmente é. Como diria a loira: a voz dele tem algo que sei lá. ♥

Não tenho voz preferida no Dae Guk Nam Ah, tenho apenas ~sensações~ diferentes para cada voz. A voz dele traz aquela sensação de bem estar, algo que sentimos quando ouvimos músicas assim. QQQ Sério, amo muito.

Er... Bom... Todos o acham lindo, mas... O rosto comprido e os dentes dele me lembram um cavalo. \wth É por isso que me refiro a ele carinhosamente como “o Cavalinho”. Além disso, ele dificilmente muda de expressão, o que é uma pena, porque tendo um olhar daqueles é praticamente impossível não ser sexy [parabéns, Mika, você consegue o impossível qq].

Continuo achando-o cute, bonito, etc... Mas esse daí é mais um ser humano com o qual eu nunca surtei [só com a voz]. Isso, é claro, não significa que ele tenha menos do meu amor do que os outros, ele apenas não atiçou meu lado fangirl... Ainda.

O mais esforçado quando o assunto é cantar entre os membros do The Boss, jotaroqueiro, amiguinho do Gackt... Marry me? *-*


E, assim, a Sadako’s Farm está completa: porquinho, cachorro, catita, cavalo e a filha do fazendeiro. Que lindo, não? ♥ Sabem quem é quem, não é? AH, BOM.

Tenho muito orgulho desses meninos que, ao lado do BEAST, estão entre os grupos mais esforçados do kpop em minha opinião, uma vez que os fracassos anteriores não os impediram de seguir em frente e correr atrás de seus sonhos. Acredito que um dia, assim como o Secret que flopou lindamente no debut e agora está fazendo sucesso considerável comparado ao estado inicial, eles terão todo o reconhecimento, apoio e amor que merecem.

► FANDOM BRAZUCA DO THE BOSS 

♪ CarrieLissaSethFefaGabe, Sakimi e Nina. 

UAU, QUASE UMA ASTRO MÁFIA, NÉ? n Mais alguém? ;-;

#nowplaying Boom Boom Boom (feat. Bobby Kim) by Gil Hak Mi

12 Responses to Por que eu amo? #1

  1. Lissa

    ri bastante do post, e amei o destaque ao Jay, sabe. Pra mim, esse menino é perfeito. Merecia muito mais atenção... um lugar por ai eu li " pq karam nao debutou com o x5, ja que ele dança mais e e tao bonito, afinal ele nao mostra nada no DGNA" nesse momento, eu pensei em responder " Da mesma forma que o Jay tambem nao debutou no x5, ou o Mika nao fez carreira solo, ou Hyunmin, ou Injun nao entrou no mundo MC..." eles sao talentosos, mas como o DGNA eles sao mais...

  2. Seth

    KSÇLKFJDÇKLS' QUE PALHAÇADA ESSE POST HEIN \explod

    Mas gemt, muito verdade tudo o que ce escreveu aí, SÓ TE PREPARA PRA QUANDO TE ENCONTRAR QUE CE VAI LEVAR NA CARA PO FICA CHAMANDO O HUSKY DE FEIO AFF FJLSDFJS' n

    Adorei as indiretas linkadas, quero as Shawols Cassies VIPs caindo em cima treta kdkd Q

    Não tem como amar os cinco mano, cantam e dançam de verdade e são uns amorzinhos e AFF NEM SEI O QUE FALAR EMOCIONEI E TAL <3 q

    Esperando o post das Secretas e das B2sta (e do 2NE1 também mas né) lol

  3. Gabe

    ASHJLDAGSHD~JLSALDHSA MORTA COM OS LINKS!!! super amei, sério. ri demais. e o mika é meu bias lindinho e meu otp é ele e o hyunmin e KAGSHLDKGASHÇD MORRI COM O GIF DOS DOIS, OF COURSE!! E SIM, CONCORDO COM A PESSOA ACIMA (a qual não conheço qqq) QUE MEU... VOCÊ TEM PROBLEMAS? O HYUNMIN É LINDO DEMAIS, PQP.

  4. Fefa
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
  5. Carrie
    Este comentário foi removido pelo autor.
  6. Sakimi

    ~LSA~SASA~SA~ÇSALÇÃSL~SA OMFG ;A;
    concordo com tudo!
    Amei os links e ri muito com eles HSAUSHAUHSA XD
    Karam é o bias que me prendeu ao The Boss e isso fez com que eu me apaixonasse pelos outros membros tbm, mas ah, ele sempre vai ser top top na balada <333

  7. 해열

    Jay é amor ;; ♥
    E, gente, você fugiu lindamente do assunto. UISDHAIUDHAUISHADIU
    Mas enfim, concordo (y)

  8. 해열

    MINDESHA SER O BOZO u_u -n

    IHDUIASDHAUISDHAUIHDSU Eu.não.chamei.o.HyunMin.de.feio. Vocês que entenderam assim. Eu disse que acho que o acho [q] bonito só porque eu sou fã... Duvido que alguém que não sinta o mesmo amor por ele vá achá-lo top da balada. q

    IUDHASUIDAHSIUDAHUIHSUHISHDU Sem tretas no meu blog, pls. q

    Né? São todos tão perfeitos. ;-; Quer um lencinho? T_T n

    AI, DO 2NE1 No meu pendrive que foi perdido \cry Farei das minhas Segredinhas e dos B2STAS um dia. q

  9. 해열

    Que bom que te fiz rir xDDD
    Karam é uma princesa linda *-* qqqqqqqqqqqq
    Bias é bias, after all, né? xD

  10. 해열

    SUDHDUIHASUIAHSDUIHSUIA Os links eternos são amor -qn
    Aquele gif dos dois é, tipo, a perfeição com extensão .gif *-------------*
    IUSDHAUIDHAIUADUIDAHSADUIIAUSSHDASUIDH AI, GENTE. PAREM DE ME JULGAR!!!11!1!

  11. 해열

    Sim, o InJun é um bebê lindinho ;--; <3333333333
    Nosso fandom está crescendo a cada comeback -n
    HUAHDASUADHUID

  12. Fefa (repostado por euzinha)

    LKDSDSAKÇLJSDLKA sofri com o post, mas concordo muiiiiiiiito! Injun lindo perfeito maravilhoso meu baby mais baby de todos os babies *____________________* tão lindo nosso fandom com 6 pessoas ;;

Leave a Reply

Comentários são muito bem-vindos, mas... Não seja chato, ok? Ok~♥

Cdjapan Jazz_Fusion