Lalalala~

Posted by Carrie on 23 de outubro de 2011. Filed under: , , , , , , , , , , , , ,


Olá, amores.

Desculpa, mas o post de hoje vai ser tenso, um desabafo puro, um tapa na cara da sociedade e... n

Então... Vocês não fazem idéia do quanto fiquei feliz quando ouvi The Boys. BOOM

Estão estranhando? Calma, logo entenderão... Só não aconselho SNEs cegos a lerem. Não, não falarei mal de SNSD, mas sim de algumas maçãs podres do fandom.

Antes de tudo, gostaria de dizer que sei que nenhum fandom é perfeito. Todos têm aquele fã dispensável que consegue fazer o ser humano mais paciente da face da Terra querer enfiar uma dinamite na cavidade anal do fã-clube inteiro, então aviso que sei que nem todos os SNEs fizeram isso e que tenho completa noção dos defeitos dos fandoms que participo.

Agora, os motivos por eu ter amado este comeback do SNSD: certos SNEs tiveram que calar suas boquinhas ao verem seu grupo favorito fazer o que tanto criticaram, que é... *desenrola a lista*

☺☻ Letra ao estilo SOLFODA TUNTZTUNTZTUNTZ

Quem reclamou de Naega Jeil Jal Naga ou qualquer outra música nesse estilo se ferrou lindamente com a letra da versão em inglês de The Boys. A letra dessa música é tão “OMG SOLFODA ME AMEM” quanto as já mencionadas. E não venham me falar da versão coreana. Uma coisa não anula a outra nessa situação.

☻☺ Repetição

Já tinha achado o cúmulo da hipocrisia SNE vir falar que Naega Jeil Jal Naga só tinha uma frase no refrão, quando a música de maior sucesso do SNSD nem chega a ter “tudo isso” [no lugar de uma frase, só tem uma sílaba (gee gee gee x1000)]... Agora, com The Boys, que tem uma frase que se repete 21 vezes durante a música toda, tomou nu a.b.o quem reclamou, só digo isso.

☺☻ MV sem nada

Vindo da SM, não é novidade. O que não entendo é como fã de alguém da SM [SM, gente, SfuckingM] pode ao menos QUERER reclamar dos MVs de qualquer outro artista. Tirando f(x), NO GERAL [tô falando no geral, caramba; não venham me falar de um ou outro MV do TVXQ, porque eu já tô cansada de ouvir como o vídeo de Before U Go é incrível e blábláblá.], os MVs da SM são horríveis. Sei que a SM tem bons dançarinos, mas isso não é motivo pra fazer vídeos dentro de caixas de isopor com luzes piscando que são praticamente dance versions, acho isso uma falta de respeito com os fãs.
Apesar de The Boys ter algumas cenas e efeitos lindos [e não terem dançado em uma caixa], não foi nada “OMG” e sequer serve pra “dance version”, uma vez que a coreografia não tem nada demais. Um MV fraco, sem mais.

☻☺ Performance de três músicas

2NE1? KARA? Nem preciso falar, né?

§

Não critico letras “SOLFODA style”, porque sei que muitos grupos têm músicas assim. Também não julgo a repetição de frases, afinal, além de ser faixa-título... É pop, for God’s sake. Apresentar três músicas? IDC. Quem não aprova que não assista, somente. Sobre o MV... Sim, julgo. SM é uma companhia rica e podia fazer algo melhor.

Enfim, rindo muito lembrando de todos os comentários falando mal de outros grupos e, quando o SoShi reaparece... Vem fazendo exatamente aquilo que seus fãs criticaram. RISOS ETERNOS.

Percebam que em nenhum momento falei mal de SNSD [pelo menos, eu acho que não] e sei que existem muitos SNEs lindos por aí, porque eu mesma conheço vários exemplos. Mencionei 2NE1 porque este é o alvo principal de alguns fãs inseguros [empatando talvez com Wonder Girls] e eu, como Blackjack e quase-Wonderful [lol], acabo presenciando tudo.

Para finalizar: queridos SNEs, parem de achar que a indústria musical coreana vai parar SÓ porque suas meninas voltaram, que ninguém deveria fazer comeback ou debutar nesta época porque OMG SNSD IS BACK. Wonderfuls também agradeceriam caso aceitassem o fato de que o mundo não gira em torno do rosa-pastel e que Wonder Girls não está voltando apenas pra competir com SNSD, ok?

Bom, eu precisava expressar essa situação com as maçãs podres de alguma forma e já o fiz. Desculpa se ofendi alguém ou se deixei alguém com raiva, mas... É a vida. LOL


Abaixo, review que o Eat Your Kimchi fez de The Boys e recomendo não só essa, mas as demais reviews feita por Simon&Martina. 8D



Obrigada pra quem aguentou até aqui. 

#nowplaying They Don’t Care About Us by Sungha Jung.

2 Responses to Lalalala~

  1. San Hee

    Esse bonequinho aplaudiu de pé.
    Carrie,tu já tens o meu voto.

    Assim cara,o curioso tudo é saber exatamente que você está certíssima nos pontos que ressaltou aqui no post e ao mesmo tempo não ter a mínima previsão de que os babacas que se dizem fãs (dscp sociedade,mas EU não reconheço gente biased como fã e sim como um/a palhaço/a que quer mais é ver o circo pegar fogo) irão se tocar.
    Eu consegui sair dessa fase,não esquento com as opiniões de merda dessa gentalha porque é isso que eles querem.Aliás,acho que sei para quem este post foi direcionado,risos.
    Se for,digo que tenho o desprazer de vira e mexe ler rt's deste ser na minha tl se achando relevante e etc,mas o mais engraçado é que ela faz QUESTÃO de fazer a linha 'No grupo que eu digo que não gosto,não pode; no meu grupinho biased,pode tudo'
    Essa levou a infância a sério,tanto que ainda a vive até os dias de hoje,oremos.
    Em suma: essa gente já não é tão nova assim (e mesmo se for) precisa é tomar vergonha na cara,procurar uma ocupação,nem que seja a velha terapia que a minha amiga Willow recomendou: terapia cheia de louça para lavar (Y)
    Aliás,procurar uma educação seria bom também porque é cada coisa de BAIXÍSSIMO NÍVEL que eu leio na minha tl quando tem comeback de 2NE1 que eu fico imaginando o tipo de local onde essa gentalha foi criada e nem favelas me vem a mente,pois conheço pessoas ma-ra-vi-lho-sas que moram em favelas.

    Sobre seu comentário no meu blog: lol Fico feliz que tenha rido com o começo e não chorado pq né xP
    O texto fala de coisas bem tristes.Nem comento esse povo querendo desflopar as custas de snsd né? Peloamor --'
    Ai,BEG vai ganhar o Album Of The Year,quer ver só? *-*
    Acho que vai ser briga dura entre elas e U-KISS!
    Bjs e agora que venha a confusão e a gritaria 8D

  2. naayx3

    É, concordo!
    E tipo, eu que te enchi falando de I'm the best. Mas puff, dá nada. Continuo não gostando das 2NE1 kekeke Mesmo que seja legal as músicas e talz
    E continuo amando a SM, mesmo com os MV's podres. Estou tranquila, porque pelo menos com o TVXQ é um pouco diferente. Se bem que Avex vem me decepcionando com os MV's e com músicas toscas como Superstar e I think u know.
    SM tem capacidade, mas sabe como é, o dinheiro e a falta de tempo falam mais alto.
    Talvez fosse caso de boicote, mas ninguém fará isso.
    Enfim, concordo com o que você falou. E tipo nem me importo muito com essas coisas. Acho nem estou a ponto de me importar, porque não sou uma consumidora de produtos da SM, mesmo sendo muito fã deles. Aí quando eu passar a comprar coisas deles, que não seja do TVXQ, poderei reclamar de verdade. Por hora, ignorar o que não gosto e fim kekekeke

Leave a Reply

Comentários são muito bem-vindos, mas... Não seja chato, ok? Ok~♥

Cdjapan Jazz_Fusion