★ [POLL] Best MV 2011

Posted by Carrie on 6 de novembro de 2011. Filed under: , ,


Olá, minhas geminhas.

Para quem ainda não participou da enquete: vote [caso não saiba do que estou falando, clique aqui. RISOS].

Para quem já participou: WE, Clinah, Taken e QJ debutaram após a criação da enquete e, como já sabem, se eu modificá-la, a contagem de votos é zerada. Caso se importem com a existência deles, podem votar em “Outro” e avisar por comentário.


Demorou um pouco, mas finalmente consegui listar os melhores MVs do ano. TODOS DANÇA

O principal [e talvez o único lol] critério para a escolha desses vídeos foi a presença de uma story-line decente. Não ia, de jeito nenhum, listar vídeos de seres humanos dançando em uma caixa.

Deixando as alfinetadas de lado... Separei a lista em Drama, Random e I DA NA. \explod Sorry, foi inevitável, mas quando checarem a última lista, entenderão que não dá pra nomear aquilo, uma vez que eles são os únicos sem uma story-line definida [?] e, pra mim, não combinavam nem com Random. lol

Abaixo, as enquetes e links para os MVs, caso não tenham visto algum da lista:






Já tenho meus preferidos [todos da lista, risos. qnst] e os motivos pelos quais eles me agradaram. Quero falar um pouco sobre esses motivos em um próximo post, mas, mais do que minha opinião, quero expor a de vocês também no texto... Só que preciso saber quais são. OTL Então, o recado é esse:

Seres que participarem da votação, digam os motivos pelos quais preferem os vídeos em qual votaram, por favor. ♥

A votação será encerrada dia 20.


PS: O que é esse bando de blog fazendo Award de Fim de Ano [q] também? Não que eu esteja reclamando, querendo ser exclusiva ou algo parecido, só achei engraçado porque parece que todo mundo teve a mesma idéia ao mesmo tempo. LOL ou copiaram do mesmo lugar nem duvido q

#nowplaying Rocksteady (feat. Kero One, Dumbfoundead, MYK, Rakka) by Epik High

3 Responses to ★ [POLL] Best MV 2011

  1. naayx3

    Ah, eu copiei sua ideia, beijo! kakakakaka~ Peguei os photoshoots mais legais e dei uma classificação totalmente random e idiota! (y)
    Véio tu pegou com força última hein! Não sabia em qual votar! Amei todos /aquela que gosta de coisas i da na
    Então, votei no TVXQ porque sou cassie e porque achei aquele 'drama' muito fodão. Por mais que eu ame Pray e Sixth Sense. Votei no CSJH porque sou Shapley, mas achei o MV delas tão divertido que foi por isso que escolhi. E também, não lembro de ter visto os outros MV's #FAIL
    Como eu disse, o último tópico vc me pegou viu. Amei todos eles, mas acabei votando no BEG. Mas não tenho motivo. Sou uma stalker de produções estranhas que não sei entender kekekeke

  2. don't hate me

    ESTOU VOTANDO SADDY SE PREPARE Q

  3. Mariana Cristina

    Bem, votei no U-KISS porque veja só, drama = tristeza = choro = eu chorando vendo o MV = isso aí. n pra falar ao certo, não sei porque votei, vai ver porque é o único que eu gosto horrores dessa lista.
    Depois votei em Goodbye Baby porque gostei bastante do MV (e dos comentários pervs que rolou na net, rs), porque foi um comeback digno (?).
    Por último,votei em Midnight Circus porque... (vale dizer que é por causa da IU?) e_e sou dessas.
    Pois bem, desconsidere tudo o que eu falei :b

Leave a Reply

Comentários são muito bem-vindos, mas... Não seja chato, ok? Ok~♥

Cdjapan Jazz_Fusion