O Que Me Irrita em Vocês

Posted by Carrie on 6 de janeiro de 2012. Filed under: , , , , , , , , , , , , , ,


Antes de tudo, um ótimo 2012 pra vocês. Espero que este ano seja infinitamente melhor que 2011, com muita paz, saúde, dinheiro e Deus.

Agora, vamos ao post [que eu não tive tempo para corrigir, ou seja, está bagunçado], onde falarei sobre alguns pontos que me irritam no fandom de kpop.
Xinguei o fandom, citei e comparei alguns grupos e chamei palavrão [lol] mas lembrem-se que este é um blog pessoal e não voltado a divulgação de kpop, então posso falar o que quiser [de certa forma, rs]. Sintam-se a vontade pra reclamar, discordar e eu posso até fingir que me importo. ♥

► Mulher ewwww... HOMENS HOMENS HOMENS OPPAAAAAAR~!!!111

Sério, cansei. Cansei de Maria-Oppar/Maria-ABS/Maria-dongsaeng [dá no mesmo pra mim].
Não estou obrigando ninguém a gostar de toda girlgroup que aparece por aí, mas não consigo agüentar o fato de alguém querer me obrigar a gostar de B1A4 só porque são bonitos.
Não, não sou dessas que só gosta do grupo se todos estiverem no nível da Ailee, afinal tem a música em si, não só a pessoa que canta e, por ser pop, tem toda uma lavagem cerebral [lol] envolvendo coreografia, carisma, performances, etc... Quem nunca gostou de uma música depois de ver um MV? Pois é, eu sei que tem isso, mas a questão não é essa.
Acontece que fui até chamada de não-kpopper [não que eu faça questão, só achei o motivo ridículo], porque não gosto de B1A4 e Boyfriend.
Não sou obrigada a gostar de um grupo em que considero boa parte das músicas muito ruins e que nem bons cantores [pra compensar] tem, só porque eles são bonitinhos.
A maioria dessas “fãs” só vê rostinhos bonitos e nada além disso. Elas falam que homens tem que ser menos preconceituosos em relação à boybands e se focar na música quando nem mesmo elas conseguem fazer isso.
Esses seres nem dão chance a girlgroups no geral, não importa o quão bem elas cantem, quão as músicas delas sejam boas... Não importa. São mulheres e vocês preferem continuar sonhando em cima de um pedaço de carne [sim, porque é assim que vocês os vêem].
Além disso, adoram julgá-las quando estas cantam músicas com um pouco mais de atitude [estou falando de I AM THE BEST e DR FEEL GOOD], mas os homens podem tudo... Podem [tem, rs] que tirar a roupa, podem falar qualquer porcaria, podem cantar mal, dançar mal... O que importa? São bonitos, não é?

► ASSOCIAÇÃO

Algo que tem me irritado muito ultimamente. Muito. Mesmo. Vou ser direta: vocês acham que Secret, 2NE1 e CSJH são o que?
Bom, não importa o que vocês pensam que elas são. O importante é que: elas não precisam de vocês “gostando” delas por associação.
Secret não precisa de vocês estendendo o “amor” que sentem pela HyoSung de Oh My School [porque boa parte daquilo é script, desculpa acabar com o sonho de vocês] pro grupo inteiro, como se tivessem pena ou se sentissem obrigados a fazer isso. Tô cansada de ver tumblrs e blogs dedicados ao SECRET que só falam da HYOSUNG. Parem de se dizer fãs do GRUPO, quando só gostam de UMA. THX.
2NE1 não precisa de VIPs gostando delas apenas porque o conceito inicial delas foi “Female BIG BANG”. O mesmo vale pro CSJH [female TVXQ, pros n00bs].
Aliás, pra todos os VIPs: YG Entertainment não precisa que vocês se forcem a gostar de todos os artistas da companhia apenas porque é ~a companhia do BIG BANG~.
Acho isso o cúmulo da falta de personalidade: “vou ouvir tal coisa porque eles são amigos do DooJoon”, “vou ser fã porque é da YG”. GEEZ.
Gente que adotou a Cube/A Cube. Gente que adotou a SM. Gente que adotou a JYP. Gente que adotou a YG. Nenhum desses seres tem meu respeito.
Falam dos SM biased, mas boa parte o fandom de kpop em geral é igual. Pelo menos, EXO tem nome e alguns teasers [do Kai, lol]. O que vocês tem da nova boyband da YG e da Cube? Porra nenhuma, além de inconscientemente acharem que tem que amar tudo que vem da companhia do seu grupo favorito mesmo que seja uma droga.

► EGOÍSMO

Estou falando diretamente com A+, B2UTIES, 4NIAs e GNIs agora.
Sério mesmo que eu vi gente falando que não ligava mais pros shows, que não iam assinar petição nenhuma, que não iria nem ajudar na divulgação só porque já viram seus grupos preferidos?
Me respondam: é tão difícil assim pensar nos outros? Sim, vocês viram, mas e quem não viu?
Eu não vi boa parte dos meus grupos preferidos. Podem querer minha morte, B2UTIES, I couldn’t care less. Já deixei bem claro que meu TOP2 é 2NE1 e Secret, daí temos BEAST [ás vezes, acho que eles empatam com Secret, mas... q], que são infinitamente importantes pra mim, mas por motivos que talvez eu não saiba explicar, 2NE1 e Secret estão na frente. Problem?
Pra toda essa gente egoísta: tomem no rabo lindamente e espero que seus CDs queimem junto com seu HD.

► NIEL, HYUNA E CL

Gosto do Niel, gosto da HyunA, amo a CL, mas já deu, né?
Piadinha com o Niel já perdeu a graça [e ele nem é tão feio quanto dizem, DongWoo é mais, risos], gente obrigando todos a acharem-no bonito também não ~está~ mais legal [nunca foi]; HyunA é vulgar pra você, mas sexy pros fãs, deal with it; CL é foda pra mim e você não vai conseguir mudar minha opinião. Fim.
Não ligo se criticarem com motivos, o problema é que só falam disso. Já teve três popcorns envolvendo a HyunA, dois envolvendo o Niel e dois envolvendo a CL só nós últimos dias. Geez. UM COMENTÁRIO vira uma popcorn imensa.
Ignorem. Pode ser melhor assim. (Clarice Lispector) n

► TÁ FALANDO ISSO PRA ME IRRITAR!!!11111

Por que eu iria fazer isso? Sério, por que tem gente que se acha tão especial? Quem me conhece há mais tempo [Lissa, Fefa, Nanda, Lu/, Mamo] sabe que eu nunca precisei de platéia pra dar minha opinião e que eu até mudei a forma que eu a exponho só pra não arranjar confusão, então... Não. Não falo isso ou aquilo pra te irritar e tenho certeza que muita gente no twitter nem pensa em você quando tá twittando.
Ah, e não estou falando pra ninguém em especial, usei “você” porque fica mais legal. LOL


Por enquanto, é só isso. Tem outras coisas, mas é melhor deixar para outro momento. Abraços e me amem, cuz I was born this way. ♥


#nowplaying 예쁜게 다니 by FatCat

4 Responses to O Que Me Irrita em Vocês

  1. Mariana Duarte

    Oi :)
    Concordo com bastante coisa que você disse, principalmente a parte de gostar de um grupo por beleza, pra mim isso é o cúmulo. Eu realmente gosto de um grupo pelo talento, ou pq tem algo que me chamou muito atenção e me faz sentir bem quando escuto. E outra coisa que me irrita muito é não respeitar opinião dos outros, tipo, eu não gosto de DBSK mas não é por isso que eu falo deles, acho que são muito bons e tals mas não me agradam muito, mas se eu falar isso em qualquer lugar eu serei apedrejada. Isso quando não tem fandom se achando melhor que outro e arrumando confusão u.u Nem me meto nesses barracos, o importante é eu amar meus grupos e pronto kkk
    adorei seu blog *-* e já te linkei no meu tb :*

  2. dearlissa

    Você fez esse post so pra me irritar sadako, eu sei eu sei! só por que eu nao amo o cabelo do Niel!!!!!!!!!! ~~

    LOL

  3. Naay

    /fica em pé\ /palmas\ KAKAKAKAK~ Véio, você tira meu sono, as vezes, mas eu te amo cara! qlol Falou TUDO que vem me irritando a alguns meses. Ok, eu sou SM biased, mas é porque realmente gosto dos grupos da SM, e não gosto do SuJu, não é porque gosto de todos que vou gostar de SuJu kekek~ E mesmo não gostando deles eu amo o ShinDong /gordo safado akaka~ YG, amo Psy, Gummy, LeeSsang etc e não curto BigBang (nova era) e 2NE1 (nova era). Amo CSJH e TVXQ, não porque é versão mas sim porque amo o estilo dos dois grupos. Amo acappella, ballad e SMP. (o pop deles também acho mais legal). E é tipo isso, não é porque amo o grupo que preciso amar tudo dele, tudo que ele faz. Tanto que mesmo sendo louca cassiopeia, eu odeio algumas coisas do tvxq e até personalidades. E realmente já deu esse povo que é fã do grupo só pela beleza (ou não) já encheu. 'Ai meu oppar é maravilhoso'. Menina, ele nem sabe cantar kakakak~ Eu gosto de gente feia, tipo o MC Mong keke~ acho ele super legal lol E é, as garotas não gostam das girlbands. Confesso que no passado era assim, mas SNSD e Secret me fez gostar de girlband /além do CSJH e SES. Mudando de assunto, ultimamente ando tão butthurt, que nem a descrição aquele seu último post kekeke~

  4. Naay

    Só mais uma coisa /tio do jack feelings\ Odeeeeio que os homens e mulheres tirem as roupas. Eu odeio essa pouca vergonha kakakkakaka~ /sério no me gusta É vulgar cara, eu quero música, não corpo keke~

Leave a Reply

Comentários são muito bem-vindos, mas... Não seja chato, ok? Ok~♥

Cdjapan Jazz_Fusion